Skip to main contentdfsdf

Home/ steenbeau1988's Library/ Notes/ Saiba relevar o divórcio se você ainda venera.

Saiba relevar o divórcio se você ainda venera.

from web site

como superar uma separacao

Foi abandonado? Saiba relevar o divórcio se você ainda adora.

Não há receita mágica para encarar um divórcio. Contudo, há hipópteses que você deveria ter constantemente presente, especialmente se não foi você quem decidiu acabar o casamento.

como superar uma separacao

Se quer conhecer mais sobre: como superar uma separacao

Separação nem sempre significa que o amor acabou, pelo menos para uma das partes. Os casos de relações que acabam com uma das pessoas se sentindo completamente apaixonado pelo outro são bastante recorrentes.

Se identificou? Se a resposta foi sim, com certeza sua vida tem sido extremamente difícil. Enfrentar a rachadura é sinônimo de angústia, ainda mais porque há muitas recordações e pessoas que fizeram você pensar nesse relacionamento e no que você está deixando de ganhar.

Porém quer saber a boa nova? A superação é provável. E para ajudar você nesse passo, compartilhamos algumas opções sobre como vencer o fim se ainda há muito amor em jogo.

1) Não busque retaliações.

É normal numa cena assim sentir desejo de retaliação, ter vontade de fazer com que o outro sinta o mesmo sofrimento que você está sentindo. Contudo, é de suma importância que entenda que isso não melhora a sua angústia e que a satisfação que você poderá chegar a sentir é muito fugaz.

Querer fazer a outra pessoa pagar não colaborou para um fim menos abalada. Trate de resistirseus impulsos.

2) Não provoque brigas

Obviamente, manter a tranquilidade numa situação assim nunca é fácil. Todavia, é possível, se você ter discernimento de tudo o que está em jogo.

Existem muitas memórias e um respeito recíproco que certamente não resistirá a um término marcada por gritos, ofensas, perseguições e ameaças. A decisão de manter a paz, de não alimentar ofensas, no final das contas é uma forma de zelar da sua autoestima.

3) Dêprazo a mágoa.

Apesar de ter uma pressão da sociedade para ser feliz e satisfeito o tempo todo, é de suma importância se permitir viver um período de sofrimento. Sem ele, será improvável ir a diante; enfim, você também deixará a oportunidade de conhecer lições inestimáveis para a sua vida.

O tempo é o que permite avaliar com tranquilidade tudo aquilo que levou ao fim. Proporcionará ajeitar falhas e identificar dias em que você se afastou de você mesmo. O tempo ajuda a consolidar o conhecimento pela experiência vivida.

4) Busque seu próprio rumo.

Várias vezes, refletir sobre os vínculos que você crioudurante a relação serve para perceber que, em boa parte das vezes, eles estão posicionados na relação em si, e não necessariamente no indivíduo.

Ou seja, não é raro que, no fundo, o indivíduo tema mais ficar só do que perder o companheiro em si. Olhe essa mudança como uma chance de encontrar seu verdadeiro incentivo, encontrar negócios que você seria capaz de estar realizando e não está, por acomodação ou desânimo. Consiga e empreenda um caminho mais alinhado com sua vida.

5) Se há dependência, procure ajuda.

Em casos assim, é de suma importância reconhecer que terminar a etapa sem auxílio especializados muitas vezes é impossível. O apoio da terapia é essencial para entender aquilo que causou a dependência, bem como encontrar formas para evitar que esse caso se repita em relacionamentos futuros.

Se almeja conhecer mais sobre:

como superar uma separacao

steenbeau1988

Saved by steenbeau1988

on Mar 04, 19