Skip to main contentdfsdf

Home/ rayfordlonny1980's Library/ Notes/ Saiba relevar o término se você ainda ama.

Saiba relevar o término se você ainda ama.

from web site

como superar uma separacao

Foi largado? Saiba vencer o término se você ainda venera.

Jamais há receita mágica para enfrentar um divórcio. Entretanto, há questões que você deve ter constantemente presente, especialmente se não foi você quem decidiu acabar o relacionamento.

como superar uma separacao

Se almeja conhecer mais sobre: como superar uma separacao

Divórcio nem sempre diz que a paixão acabou, pelo menos para uma das partes. Os casos de namoros que chegam ao fim com uma das partes se sentindo completamente gamado pelo outro são bastante frequentes.

Se identificou? Se a resposta foi certeira, com certeza sua vida tem sido extremamente difícil. Atravessar a ruptura é sinônimo de sofrimento, tudo isso porque muitas recordações e pessoas que fizeram você pensar nesse noivado e no que você está deixando de ganhar.

No entanto quer saber de uma coisa? Vencer é possível. E para ajudar você nesse passo, compartilhamos algumas dicas sobre como atravessar o fim se ainda há muito amor em jogo.

1) Não vá atrás de retaliações.

É natural numa cena assim sentir vontade de retaliação, querer fazer com que o outro sinta o mesmo sofrimento que você está sentindo. Contudo, é de suma importância que entenda que isso não passa a sua angústia e que a satisfação que você poderá chegar a sentir é muito breve.

Querer fazer a outra pessoa pagar não colaborou para um término menos traumática. Trate de resistirseus impulsos.

2) Jamais provoque confusões

Certamente, manter a paz numa situação assim nunca é fácil. Contudo, é capaz, se você tiver bom senso de tudo o que está em jogo.

Existem muitas lembranças e um respeito mútuo que seguramente não sobreviverá a uma separação assinalada por gritos, ofensas, perseguições e ameaças. A decisão de manter a paz, de não alimentar brigas, no fim das contas é uma forma de cuidar da sua autoestima.

3) Dê tempo ao sofrimento.

Apesar de haver uma pressão da sociedade para ser alegre e realizadoa todo momento, é importante se permitir viver um período de dor. Sem esse tempo, será improvável ir a diante; aliás, você também deixará a brecha de conhecer lições inestimáveis para a sua vida.

O tempo é o que libera avaliar com calma tudo aquilo que levou ao término. Proporcionará corrigir falhas e reconhecer momentos em que você se afastou da sua essência. O tempo ajuda a consolidar o aprendizado pela prática vivida.

4) Busque seu próprio trilho.

Muitas vezes, refletir sobre os vínculos que você criou ao longo da relação serve para verificar que, em boa parte das vezes, eles estão localizados na relação em si, e não necessariamente no indivíduo.

Ou melhor, não é notado que, no no íntimo, a pessoa tema mais ficar só do que despossar o parceiro em si. Olhe essa transição como uma oportunidade de encontrar sua verdadeira motivação, encontrar negócios que você seria capaz de estar realizando e não está, por acomodação ou desânimo. Encontre-se e empreenda um plano mais alinhado com sua individualidade.

5) Se há compulsão, vá atrás de ajuda.

Em casos como estes, é de suma importância reconhecer que romper a etapa sem auxílio especializados muitas vezes é inviável. O apoio da psicoterapia é fundamental para entender aquilo que ocasionou a dependência, bem como encontrar formas para impedir que esse caso se repita em relacionamentos futuros.

Se pretende aprender mais sobre:

como superar uma separacao

rayfordlonny1980

Saved by rayfordlonny1980

on Mar 08, 19