from web site
São vagas em diferentes áreas de atuação. Acesse as oportunidades de emprego Quer Saber Quanto Vai Receber De Aposentadoria Do INSS? Pará dessa sexta-feira (24), para Belém. São vagas em diferentes áreas de atuação. SINE - Av. Assis de Vasconcelos, nº 397, entre as Ruas Ò de Almeida e Aristides Lobo. SINE - Av. Assis de Vasconcelos, nº 397, entre as Ruas Ò de Almeida e Aristides Lobo. SINE - Av. Assis de Vasconcelos, nº 397, entre as Ruas Ò de Almeida e Aristides Lobo. SINE - Av. Assis de Vasconcelos, nº 397, entre as Ruas Ò de Almeida e Aristides Lobo.
A sigla PREC-CSE no CNIS indica a pendência atribuída aos períodos de contribuições do segurado especial sem a devida comprovação. No mínimo que você faça a comprovação do trabalho ante a condição de segurado especial, este período não será computado pro seu freguês. A sigla PREC-FBR no CNIS aponta a pendência atribuída ao período de ajuda como optativo baixa renda no entanto sem validação da ocorrência de baixa renda ou em concomitância com contribuições de novas categorias. Em quase todos os casos, essa pendência é resolvida comprovando a propriedade de baixa renda familiar no INSS.
PREC-FBR-ANT - Recolhimento facultativo baixa renda anterior a comp. A sigla PREC-Pequeno-MIN no CNIS aponta que o recolhimento do INSS foi inferior ao mínimo. Muito cuidado com este indicador do CNIS, em razão de as contribuições, como contribuinte individual, abaixo do mínimo não são computadas pra tempo de colaboração. Por este caso, será fundamental complementar o recolhimento para ele ser válido e compor o cálculo de tempo de ajuda do teu comprador.
A sigla PREC-PMIG-DOM no CNIS indica que o recolhimento foi produzido como empregado doméstico sem elo empregatício, não obstante, sem a devida comprovação do trabalho doméstico. Sendo assim, ou você decide essa pendência, ou o tempo não será computado. Pra resolver essa pendência é preciso validar o trabalho doméstico. Preste bem atenção, não adianta apenas mostrar a atividade, é necessário afirmar emprego doméstico.
A sigla PRECFACULTCONC no CNIS indica a ajuda como optativo em concomitância com eventos que descaracterizam a situação de segurado opcional. O primordial deste caso é verificar qual deveria ter sido a opção correta de contribuição do teu cliente, e se possível requisitar restituição das contribuições previdenciárias efetuadas por engano. A sigla PREM-EMPR no CNIS indica que o teu cliente recebeu qualquer tipo de remuneração antes mesmo da empresa tomadora do serviço iniciar as atividades. Por este caso, é preciso adicionar todos os meios de provas que comprovem que a atividade foi realmente desempenhada no tempo em dúvida. Busca Relação 13 Atitudes 'bizarras' De Profissionais Para Adquirir Emprego /p>
Porém a minha dica é, antes de sair analisando provas, falar com o seu comprador pra olhar se ele realmente ganhou remuneração anterior ao começo da atividade do empregador. Poderá ter sido apenas um erro de preenchimento da organização. A sigla PREM-EXT no CNIS indica que a remuneração da perícia do Contribuinte Individual prestador de serviço é extemporânea. Isso significa que provavelmente ele pagou o INSS em atraso, e neste momento deverá provar o efetivo desempenho das atividades para validar este tempo. Se teu cliente tiver documentos que comprovem o serviço, isto não será um problema.

A sigla PREM-FVIN no CNIS indica remunerações depois do término do vínculo de trabalho. Este tempo não será computado pro tempo de cooperação. Caso o teu cliente tenha de fato continuado a trabalhar na corporação, é preciso provar a continuação do elo para validar essas contribuições. Nesse lugar assim como vale a mesma dica das siglas PREM-EMPR e PADM-EMPR. Venezuelanos Refugiados No Enorme Recife Lamentam Ausência De Serviço E Agressão Pela Divisa Brasileira provas, pergunte ao teu consumidor quando ele de fato parou de trabalhar pela organização. É normal Ana Carolina (cantora) se confundir e lançar as contribuições previdenciárias de maneira errada no desligamento, principalmente se a corporação for pequena. No entanto é assim sendo mesmo que ela aparece quando descrita no CNIS.
A sigla PREM-RET no CNIS aponta irregularidade pela contribuição individual no momento em que teu cliente prestou serviço pra pessoa jurídica. O no momento em que o tomador de serviço (pessoa jurídica) não preencheu ou preencheu irregularmente o campo do valor retido, no recolhimento do INSS. Por esse caso é necessário examinar com a corporação tomadora de serviço o recolhimento do INSS e regularizar a situação perante o INSS. Lembre-se que por esse caso, uma vez que a responsabilidade da cooperação pertence ao tomador de serviço, é possível distinguir o tempo e salário de contribuição inclusive até quando a empresa não tenha efetuado o recolhimento do INSS. Outra alternativa é se a prestação de serviço ocorreu antes de 04/2003 e o recolhimento foi praticado na pessoa jurídica.
Neste caso, a ajuda foi totalmente irregular, uma vez que antes de 04/2003 (antes da Lei 10.666/03 e do decreto 4.729/03) a responsabilidade do recolhimento era do prestador de serviço e não do tomador de serviço pessoa jurídica. A sigla PVIN-IRREG no CNIS indica vínculos irregulares que não serão considerados na permissão do proveito previdenciário. Vínculos irregulares são períodos que o INSS não tem certeza sobre a validade do período ou que o INSS tem alguma suspeita de fraude. Calma, isso não significa que efetivamente existiu fraude nesse elo. Isso pode acontecer com períodos que aparecem em ordem não cronológica na CTPS e que não têm cooperação.
Nos casos de PVIN-IRREG, é preciso uma comprovação de provas mais robusta. Porventura só a carteira de serviço não será o suficiente pra validar esse tempo. Principalmente se os vínculos pela carteira não estiverem em ordem cronológica. Viu como podes ter muita Muita fato escondida no CNIS! Desta maneira, sempre acesse as siglas e você vai poder atuar de forma bem mais eficiente!