from web site
No momento em que você está programando o que fazer em Amsterdam com gurias oferece aquela insegurança, não oferece não? Poderá me contar, eu sou pai de 2 saguizinhos. É, eu sei da fama. No entanto eu crio meus filhos nesse lugar e posso te garantir: Amsterdam é uma das mais perfeitas cidades do mundo pras moças. Amsterdam é divertida para criancinhas sim! 10 Qualidades Que Todo ótimo Líder Necessita Ter é, sim, quota disso.
Podes vir com seus filhos quieto com intenção de cá, que vai ser bacana e tem muito o que fazer em Amsterdam com meninas. Vamos te oferecer as minhas dicas. Ou melhor, minhas não. O NEMO é um museu de ciências prático. A ideia é testar e misturar, localizar, entender fuçando, exatamente o princípio da ciência.
O público alvo principal são as moças, mas óbvio que o crianção neste local se diverte perto (e se enche de saudades do tempo em que eu trampava na Estação Ciência em São Paulo. O prédio do NEMO foi muito criticado no início (tinha gente que previa que o "navio" iria afundar), entretanto hoje é um sucesso.
No verão, com tempo excelente, o NEMO abre teu telhado sem custo pro público e apresenta uma perfeita visibilidade da cidade, cafeteria, cadeiras de praia e mais. Os experimentos são muito bem bolados e muito bem explicados (em holandês e inglês), e a todo o momento tem o que descobrir. Além dos experimentos, eles executam uma demonstração ao vivo de uma daquelas máquinas modo Tom & Jerry, manja, que uma coisa ativa outra em interações ainda mais doidas até atingir um consequência final.
É como visualizar um desenho animado ao vivo, e a Babyduc imediatamente viu algumas vezes e sempre pede pra retornar. E se você tem um lado geek, cuidado com a lojinha do museu. Você vai gastar dinheiro lá. Não esqueça de comprar o ingresso antes neste local avenida Ducs. Contudo se você tem a Museumkaart, eles aceitam, e aí sai sem custo.
Fecha de segunda feira, entretanto de um de junho a 1 de setembro, no momento em que abre todo dia. Idade recomendada das crianças: Qualquer idade! Que menina não ama ouvir historinhas no colo dos pais, ou ler eles mesmos? Tempo ótimo ou desagradável? Bem pertinho do NEMO você descobre mais uma incrível dica pra criancinhas em Amsterdam: a Biblioteca Pública de Amsterdam (OBA da sigla em holandês), unidade central. Com intenção de começo de conversa, ela tem um caminhar inteiro dedicado às garotas (é o -1).
Lá tem livros para criancinhas pequenininhas até maiores, com tópicos variados. Teu pequenucho ainda não lê? Sem dificuldades: espalhadas pelo percorrer, você acha poltronas e almofadas confortáveis por ti sentar e ler com o saguizinho. Porém eles nem sequer precisam ler: tem uns brinquedos para eles explorarem, uma casinha de ratinho em exposição, desenvolvida por uma artista holandesa, com mais de cem cômodos totalmente detalhados pra ver de perto, ver de novo e sempre encontrar um ratinho novo.
E se a criancinha quiser dirigir-se ao banheiro, o percorrer tem um exclusivo para elas. E se ficarem com fome, corre pro sétimo percorrer da OBA, onde tem um restaurante self service, com muitas opções que farão sucesso contigo e a gurizada. Depois de tudo, achem uma das várias exposições fotográficas gratuitas rolando pelos andares da Bilioteca, ou curtam a visão panorâmica de Amsterdam.

Quer saber como é uma visita à OBA em Amsterdam com criancinhas? Uma observação sobre o filme: quando nós gravamos, o restaurante era o La Place. Nesta hora a OBA passou por uma reforma e eles mudaram o restaurante. Idade recomendada das criancinhas: Acho que é mais “Não Necessita Me Doar Um Tapa Para Ferir”, Desabafa Vítima De Violência Doméstica , até uns cinco anos, digamos.
Tempo excelente ou péssimo? A minha filha mais velha passou por toda a fase de bichinhos da fazenda em teu tempo, aprendendo sobre isso os cavalinhos, vaquinhas, porquinhos e tal. Já quem está nesta fase é o meu caçula, que ama seu livrinho de bichinhos da fazenda. E com os dois foi e é sucesso levá-los para observar uma das inúmeras fazendinhas de bichinhos espalhadas por Relação De Capítulos De Drop Dead Diva , principalmente em parques.