from web site
Em Cubatão, nos bairros Cota, os moradores decidiram pintar suas casas e muros de forma mais artística. O projeto, que ganhou destaque no Antena Paulista, atrai visitantes para a comunidade. As Com A Tua Morte imediatamente reuniram mais de 2 1000 pessoas nos bairros Cota. Os próprios moradores foram treinados pra serem os guias turísticos. Eles pintam seus muros com a auxílio de estêncil e criam desenhos coloridos que deixam a comunidade ainda mais feliz. São intervenções artísticas, sociais e ambientais que proporcionam renda e autoestima à comunidade. O Antena Paulista vai ao ar todos os domingos às 7h30 da manhã na Televisão Tribuna. Fique ligado na grade de programação para saber os horários dos seus programas favoritos.
O governador, portanto, pediu que a bola e a camisa alviverde fossem dadas ao mexicano. “Eles trouxeram um presente sem avisar e acabaram levando dois. Foi um atraente trunfo! Vinte e dois - Grampeado — Em um evento na gestão Franco Montoro (1983-1987), um ajudante de ordens se irritou com um deputado que o empurrava para aparecer em imagens. “O funcionário arrumou um grampeador e prendeu uma bandeira ao paletó do deputado, que saiu carregando pano e mastro, em uma cena hilária”, conta a ex-assessora do cerimonial Christine Starr.
24 - Bolinha — Hoje no cerimonial, Claudia fez shows pelo povo durante os anos oitenta pela Caravana do Bolinha, organizada pelo apresentador de programas de auditório pela Televisão. Em 1987, gravou um álbum com músicas de forró e pop e, em 1988, chegou a receber o Prêmio Sharp como cantora revelação. Arquiteto Dos Jardins Festeja Os noventa Anos , acabou se convertendo conhecida pelos livros de etiqueta.
25 - Jardim de inverno — Localizada no terraço de um dos prédios, a área ao ar livre foi reformada por José Serra em 2009 e decorada por Deuzeni Goldman, ex-primeira-dama, no ano passado. Os governadores de imediato usaram o espaço pra diversos fins. Paulo Maluf (1979-1982), a título de exemplo, mantinha ali um tanque com carpas.

vinte e sete - Sósia — Mario Covas tinha um “dublê” no Palácio, que sofreu dessa forma. Certa vez, o funcionário Plínio Augusto de Camargo foi confundido com o governador numa manifestação e passou perto de ser agredido. Em 2002, a instituição de ensino de samba Leandro de Itaquera fez um desfile em homenagem a Covas, falecido no ano passado, e Plínio foi destaque.
Emocionado, começou a atravessar mal na dispersão e morreu insuficiente depois, aos sessenta e dois anos. Vinte e oito - Sem sobremesa — Em um jantar oficial na gestão de Mario Covas, uma senhora que estava à mesa do governador resolveu ir ao banheiro, entre o prato principal e a sobremesa. No momento em que ela se levantou, Covas, galantemente, fez o mesmo.