from web site
Como Organizar a Residência? 6 Sugestões que Você Não Pode Perder! Avaliação De Hotel: Conservatorium, Em Amsterdã a casa pode parecer trabalhoso. Contudo, quem não adora entrar em moradia e visualizar tudo no local, arrumado e limpo? Reforma de residência: quais equipamentos você vai ter de? Planejamento de obras: conheça quais são as etapas! Muitas vezes, queremos repaginar a decoração da nossa residência ou apartamento e não sabemos por onde começar.
Decoração de ambientes: descubra qual estilo combina contigo! A nossa casa é aquele espaço especial em que desejamos relaxar, curtir os momentos em família e ganhar os convidados e amigos mais queridos. Com a rotina agitada da existência moderna, ninguém quer perder tempo de descanso e de lazer com a limpeza da moradia. Decoração Industrial: Conheça esta tendência!
Você está reformando ou construindo e resolveu pôr porcelanato na casa, entretanto não entende por onde começar? Vinílico ou Porcelanato: empreenda as principais diferenças! Decidir o revestimento pro piso da tua moradia é uma tarefa que poderá levar várias dúvidas. Revestimento de piscina maravilhoso: como escolher? Como escolher modelos de janelas para casa?
Uma segunda bancada (à dir.), mais baixa, agiliza a rotina da cozinha organizada como um corredor. O apê Caravelas, com projeto de reforma da arquiteta Marcela Madureira, obteve uma cozinha americana com a construção de uma meia-parede que divide, mas assim como integra, os ambientes sociais, além de cuidar como bancada.
Grandes portas corrediças de vidro separam a cozinha da área externa, coberta pelo pergolado de concreto, ante o qual está uma mesa para refeições. A cozinha se comunica com a sala de jantar na porta de correr (à dir.). O piso cerâmico (Portobello) imita concreto e cria a apoio do espaço com predomínio dos tons cinzentos, inclusive nos móveis planejados em MDF (Florense).
Pra quebrar a seriedade do local, toques de amarelo que aquecem o espaço e aguçam o apetite. REFORMA E DECORAÇÃO: Dez Informações DE OURO de a cozinha tivesse janelas grandes e fosse bem ventilada, a certificação sustentável avaliaria níveis de radônio no ar - elemento químico proveniente do atrito com solos rochosos e ferrosos. Deste jeito, a exaustão foi indispensável.
A iluminação com LEDs é fria, dimerizável e setorizada e as persianas são da Uniflex. Pela cozinha todos os puxadores são de alumínio, 100% reciclados e recicláveis. Página nove De sessenta e seis eletrodomésticos têm tecnologia "inverter" e contam com pico de tensão elétrica reduzido. A cozinha ocupa o espaço central da ala social e é considerada o coração da casa Samambaia, criada pelo arquiteto Rodrigo Simão.
Estar, jantar e home theater usufrem do calor do fogão à lenha, muito usado como lareira nos dias frios. O fogão à lenha teve suas paredes pintadas na artista plástica Katharina Welper. Segundo o arquiteto Rodrigo Simão, autor do projeto da casa Samambaia, no momento em que o sistema atinge 300° C, uma pizza podes ser assada em só um minuto.
Com a reforma, a cozinha sem janelas, ficou muito mais clara: a luminosidade natural vem da sala, de uma abertura da parede do corredor e da porta de vidro. A bancada em inox possui de prática área de serviço e embute armários, lava-louça e fogão. Para iluminar artificialmente, o trilho de spots foca a bancada e outros 2 rebatem a claridade no teto e na viga, construindo iluminação geral.
A cozinha ganhou prateleiras (à esq.) espertas: não apenas sustentam utensílios, enfeites e plantas como também melhoram a iluminação do local. O piso claro de granilite é prático, claro e cria uma base neutra. A porta envidraçada (à dir.) fornece claridade natural e dá acesso à área de serviço, que leva ao setor íntimo.