from web site
Gustaviano (Gustaviansk stil) foi um movimento estético que influenciou a arte sueca na Era Gustaviana (1772-1809), marcando a arte do povo nos campos da arquitetura, mobiliário, decoração de interiores e artesanato. Está inserido no período de alteração entre o rococó e o neo-classicismo, apresentando traços destes dois estilos. Pavilhão de Gustavo III, no Hagaparken.
Palácio de Björksund, Comunidade Da Serra Do Mar Vira Ponto Turístico Por causa Decoração De Tuas Casas . Igreja de Sollerö, pela Dalecárlia. Sala central, no Palácio de Sturehov. Parede e sofá, no Pavilhão de Gustavo III, por Louis Masreliez. Fachada de órgão, pela Igreja de Rystad. ↑ Hillman, Göran (1993). «Gustaviansk stil». Projetos De FACHADA är vem i svensk konst. Impopularidade De Temer Não Torna Reforma Da Previdência Menos Necessária, Diz The Economist runristaren Balle till Ulf Rollof (em sueco).
No estar, a mesa de sinuca perante o pé correto bondoso com 10 metros de altura. O Espaço pra um Homem Moderno é de autoria da arquiteta Ana Maria Vieira Santos. O ambiente de estar fica disposto sob o pé direito bondoso com 10 metros de altura. Pra mostra, Murilo Lomas projetou o estúdio London Pied-à-terre. Pra mostra, Murilo Lomas projetou o estúdio London Pied-à-terre.
Pela Residência Boaçava, a sala íntima no andar superior é um espaço de exercício coletivo que fornece acesso aos dormitórios e à escada que conduz os usuários ao solário na cobertura. Projeto dos designers de interiores Maurício Christen e Claudio Schramm, de Blumenau, o Living intimista tem iluminação pontual e os poucos móveis em 105 m².
A Residência Cor Santa Catarina, na primeira vez, ocorre simultaneamente em Florianópolis e na Praia Brava, de Itajaí. De autoria das arquitetas e urbanistas Francine Vieira, Juliana Carvalho, Natália Arruda, Raquel Medeiros e Sarah Vilhena, o local Ócio Criativo - Um Espaço Inspirador fornece os tons de "cenoura", azul, "tomate" e cobre. A Moradia Cor Santa Catarina, na primeira vez, acontece simultaneamente em Florianópolis e na Praia Brava, em Itajaí.
Os arquitetos Letícia Silva Caldart e Leonardo Caldart, da Prumo Projetos e Obras, inventaram para um casal jovem, que goste de música, o Loft Urbano, de 116 m². A Residência Cor Santa Catarina, na primeira vez, ocorre simultaneamente em Florianópolis e na Praia Brava, em Itajaí. Por Dentro Design do Loft da Estilista, com 140 m², os arquitetos Anna Maya e Anderson Schussler Loft investiram no emprego de tecidos na decoração. A Casa Cor Santa Catarina, na primeira vez, acontece simultaneamente em Florianópolis e pela Praia Brava, em Itajaí. A arquiteta Cristiane Passing utilizou cores neutras e diferentes texturas pra compor o Estar Lounge, de 117 m².
A Residência Cor Santa Catarina, na primeira vez, ocorre simultaneamente em Florianópolis e pela Praia Brava, em Itajaí. Projetado os arquitetos Marila Filártiga e Beto Gebara, o Loft do Marchand tem decoração requintado, marcada por cores sóbrias, com destaque para o marrom, o preto e os tons de madeira. A Casa Cor Santa Catarina, pela primeira vez, ocorre simultaneamente em Florianópolis e na Praia Brava, em Itajaí.
O ambiente Life Style Catarina, a arquiteta e urbanista Vanessa Larré, de Balneário Camboriú, reúne fotos do artista Marcinho Albani e quadros de Alexandre Orion, com imagens que misturam fotografia e pintura de intervenções urbanas. A Residência Cor Santa Catarina, na primeira vez, acontece simultaneamente em Florianópolis e pela Praia Brava, em Itajaí.