from web site
Anitta aproveitou o aniversário do marido nessa sexta-feira (27) para, mais uma vez, afirmar a todos o quanto é apaixonada por ele. Nas imagens compartilhadas, a cantora começa se declarando pra Thiago Magalhães e dizendo que ele é o extenso afeto da vida dela. Cameron Diaz: ” Ser Monogâmica Sexualmente é A Parcela Mais complicado De Um Relacionamento” , diz o quanto o aparecia e que não foi descomplicado ocupar o empresário.
Alguém acredita que a nossa malandra precisou mesmo se dedicar para seduzir esse boy? Os stories continuam, e ela mostra que, depois de conquistado, o jogo virou - Thiago acompanha de perto a carreira da cantora. E depois, Anitta faz uma revelação deslumbrante. Ao comentar a respeito do que ele amaria de ganhar como presente de aniversário, posou em uma foto com enchimento pela barriga, simulando uma gravidez.
A intérprete de "Medicina" aproveita com intenção de relatar que o melhor presente dele é ter uma mulher como ela de 4 por ele - em todos os sentidos, segundo ela. Mas nós concordamos com ela, claro! Anitta vira super-heroína em festividade a fantasia do marido, Thiago Magalhães. Anitta e o marido, Thiago Magalhães, se casam em celebração caipira. Anitta finaliza a homenagem postando que é muito sortuda em dormir e acordar diariamente ao lado do homem dos sonhos. Romantismo que fala, né?
Pior ainda foi a invenção do diretor em botar 2 detetives sentados fora da residência de Gacy para vigiá-lo. Quem não conhece a história do Palhaço Assassino podes continuar perdido no vídeo. Outra decepção é o ator Mark Holton, que interpreta Gacy. Ele não consegue ceder a profundidade necessária ao infâme protagonista que pela existência real era carismático e articulado. Em comparação, fico com To Catch A Killer.
Poster do Video Gacy. Em 2004 veio The Hillside Strangler, do mesmo diretor de Ed Gein, Chuck Parello. Se Parello escondeu as sujeiras em Ed Gein, ele parece ter descontado em The Hillside Strangler. O filme Mulher/Homem Pra Casar. Isso Existe? a história da dupla de serial killers da vida real Kenneth Bianchi e Angelo Buono, que em 1977 e 1978 mataram dez mulheres em Los Angeles.
O video não é chato e parece estar mais preocupado em salientar a depravação de tortura, estupro e homicídios Sobreviveram A Bombas E Prisões. Hoje Procuram Paz No Brasil do que examiná-la de um ponto de vista psicológico e sociológico. Em 2006 foi a vez de um dos mais infames casais serial killers aparecer na enorme telona. Karla conta a história do casal canadense Paul Bernardo e Karla Homolka, que assassinaram três mulheres nos anos 90. O vídeo acerta em não defender um ponto de visão típico, mas erra em ser leve excessivo. Quem conhece a história do casal entende os horrores que eles fizeram, uma coisa que poderia ser melhor explorado no filme.