from web site
Rômulo Arantes Neto deu uma declaração ao canal do YouTube de Caio Fischer a respeito de Anitta de que a funkeira não era seu perfil de mulher pra casar, ter filhos, namorar. 18 Melhores Assuntos Pra Falar Com Mulheres gente saiu em defesa do ator, postando que ele só deu sua opinião. Realmente, todo mundo tem lá seus critérios na hora de escolher alguém pra dividir a existência.
A dificuldade, queridinhos, não é esse. E isto começa cedo, desde a criança que, se beijar um monte de moleque no colégio, vai continuar com fama de preguiçosa, durante o tempo que um pirralho que faça o mesmo será visto como garanhão pegador. A população soterrada no patriarcado ainda enxerga o modo feminino como importante de seu feitio. Mulher não pode agir de umas maneiras ante pena de ser tachada de vadia. Como Dominar Pessoas Na Web - os piás, isto nunca acontece. Difícil é ver que ainda estamos engatinhando para sair desse lodo.
— Essa é a avaliação de 95% dos Homens sobre a funkeira Anitta! Já que existe mulher pra casar e com certeza nenhum homem que quer ter um relacionamento sério e com futuro ao lado de sua esposa e futuros filhos vai ansiar ter a funkeira Anitta como esposa e mãe de seus filhos!
— Tá certo ele, também acho que Anita não seja mulher com finalidade de se casar, por mais atraente que seja ela não se dá o respeito se esfrega em todo mundo. Qual homem gostaria de acompanhar tua esposa por esse estado acho que nenhum. Quer dizer: uma mulher, na cabeça da maioria, ainda tem que "se doar ao respeito", ao invés de ser respeitada. Daniella Sarahyba Fala Como Concilia Filhas E Carreira: "Nunca Deixei De Trabalhar" - Quem é uma mulher que assusta a maioria dos homens, exatamente por ser livre, bem-sucedida, esbelta, sensual e de sucesso.
Essa tal "mulher para casar" tem de ser como? Uma criatura subserviente, que obedeça às regras impostas nesse bando de homenzinhos que necessitam se notar superiores? Anitta é uma mulher potente, decidida, independente e, com certeza, não é pra cada um. É preciso ser muito macho para segurar a onda de possuir uma mulher como ela ao lado. Quer ter critérios na escolha? No entanto que eles não sejam só esses, calcados no preconceito e no machismo.
Acho louvável a conduta dele ao se autodesnomear, não pela autodesnomeação em si, mas pela maturidade que demonstrou ao justificá-la. Como um dos usuários que comumente está do lado oposto às posições do Lugusto, sinto-me no dever de novamente expressar meu respeito a ele, apesar das divergências que tivemos ou temos.
Eu de imediato argumentou isso em outro território todavia irei repetir-me: acho que o jeito como alguns usuários expressam tuas críticas nesta comunidade deve ser repensado e por ventura constrangido por regras mais claras de convivência. Quando se trata de administradores e/ou burocratas isto fica bem mais evidente e choca mais, pelos pressupostos das funções em si.