Skip to main contentdfsdf

Home/ hstreetsong85's Library/ Notes/ Doação De Instrumentos Reforça Aulas De Música

Doação De Instrumentos Reforça Aulas De Música

from web site

Clique nste artigo

Aprenda A Tocar Violão Hoje! A Tocar Escaleta


Imagine só, você sentado, tomando cerveja com amigos, no momento em que, do nada, ninguém menos que Sir Paul McCartney aparece e começa a tocar alguns dos maiores clássicos da história da música. Recentemente, o ex-beatle fez exatamente isto, surpreendendo quem estava despretensiosamente curtindo a tarde em um pub lugar de Liverpool. Essa apresentação inesperada foi porção do quadro "Carpool Karaoke", com o apresentador James Corden, e mostra como o músico não necessita de porquê um para apresentar-se sem aviso prévio e começar a fazer um som.


Seja em um anão hotel no campo, no meio da Times Square ou no topo de um prédio em Londres, não há como adivinhar onde o britânico (apelidado carinhosamente de Macca) poderá apresentar-se. Visualize abaixo dez vezes em que o veterano do rock surpreendeu seus fãs.


1- Fazer uma jam com a banda do bar de um hotel na Bavária, durante as filmagens de Help! No decorrer das filmagens das cenas de ski do segundo longa dos Beatles, os integrantes da banda ficaram hospedados no resort austríaco de Obertauern. Lá eles encontraram Jacky Spelter, um velho companheiro da data em que os britânicos tocaram em casas noturnas da cidade de Hamburgo.


Depois de um longo dia nas descidas dos http://violaodeylon.wikidot.com/tocar-instrumento , o quarteto foi à festividade de aniversário do assistente de direção do filme Help! Marietta, onde Jacky and the Strangers, banda que Spelter fazia parte, costumava tocar. Depois de várias garrafas de bebida, McCartney e John Lennon subiram ao palco pra uma apresentação frenética e barulhenta, gerando inclusive reclamações de alguns hóspedes.


Sendo assim que teve uma pausa pela realização caótica do video, McCartney, Ringo Starr e um grupo de amigos foram a um pub na cidade inglesa de Perranporth, para achar o músico Spencer Davis, que estava de férias pela região. Davis relembra em seu livro que Macca entrou no boteco “sorrindo pra toda humanidade e gritando 'Boa noite pessoal!


]”, tocando e cantando com os fãs até as 2h da manhã. Na biografia As Time Goes By, Derek Taylor (comparsa e coordenador de imprensa dos Beatles) relembra uma viagem que fez com McCartney para o vilarejo de Harrold, no interior da Inglaterra.


Lá, eles foram tratados como celebridades e, antes que pudesse conceder conta, uma guria entregou ao músico canhoto “um violão para destros”, insistindo pra que ele tocasse. Segundo o relato, os habitantes da vila se reuniram para observar a Paul tocando uma música que havia escrito durante aquela semana, chamada “Hey, Jude”. A pousada onde estavam hospedados ficou aberta até mais tarde que o normal, sempre que todos apreciavam a serenata performada por Macca. A performance feita pelos Beatles no topo do prédio que servia como sede para a gravadora Apple Records, no centro de Londres, é eventualmente a apresentação mais famosa dessa listagem.


A apresentação serviu como um grand finale pro documentário que pela data se chamava Get Back, no entanto depois acabou sendo intitulado Let It Be. 10 Coisas Que Aprendemos Com O Documentário Sobre isto Keith Richards não foi o primeiro a armar essa surpresa. McCartney foi muito criticado ao longo dos anos pelo musical Give My Regards to Broad Street, de 1984, no qual o ex-Beatle incluiu cenas memoráveis onde tocava fora da estação de metrô Leicester Square, em Londres. Ao inverso de quase todos os casos neste momento mencionados nessa lista, desta vez, ninguém parece se importar.




  • 169 "A sensatez de Goku!!" Em Parcela Incerta 9 de Dezembro de 1992

  • 1982 - Heartbreak

  • 1 História 1.Um Jefferson Airplane

  • 1987 Speed Metal Symphony Shrapnel Records



O cantor recebeu um meticuloso serviço de maquiagem. “A realização me maquiou e me deixou lá”, McCartney descreveu ao New York Daily News pouco tempo depois do lançamento do filme. “Eu falou a eles que nunca sairíamos ilesos com isto, entretanto eles seguiram colocando pó e mexendo em meu cabelo - eu estava cada vez melhor - e pensei, ‘por que não?


’” O disfarce funcionou e nem sequer mesmo uma versão de uma das músicas mais famosas o denunciou. “Eu estava lá, Guitarras Gibson à Beira Da Falência? uns acordes, fazendo uma versão boba da música, e ninguém percebeu que era eu. Ninguém quer olhar um músico de estrada nos olhos, claro, já que então as pessoas pegam a história de existência do artista. Logo, eles jogavam uma moeda e eu ficava: ‘Yesterday, all my troubles - agradecida, senhor - seemed so far away’”.


hstreetsong85

Saved by hstreetsong85

on Jun 23, 19