from web site
Vivemos numa data ótima para romper estereótipos. Tudo bem rapaz brincar de boneca, tudo bem mulher brigar MMA. Criancinha não necessita vestir só roupas cor-de-rosa, moço podes usar vestido sim. Todo mundo poderá tudo! É nesse espírito libertador que a editora argentina Chirimbote lançou a coleção de livros infantis “Antíprincesas”. Em vez de uma doce princesa esperando pelo príncipe encantado, que tal a história de uma criancinha mexicana que, depois de sofrer um incidente que a deixou de cama, começou a pintar fantásticos quadros?
Ou a história de uma chileninha que, aos 9 anos, entendeu a tocar violão de um jeito perfeito e encantou o universo? Os dois primeiros lançamentos da coleção foram os livros “Frida Kahlo” e “Violeta Parra”, a pintora mexicana e a cantora e compositora chilena, respectivamente.
A ideia é contar a história de mulheres latino- Músicas Fáceis De Tocar No Violão, Com 3 Acordes relevantes dentro de suas áreas de atuação. O próximo livro sera sobre o assunto Juana Azurduy, uma militar boliviana de origem indígena que lutou pela autonomia da América Espanhola. Se por acaso você nunca ouviu Prefeitura Corta Atividades Da Vila Antiga mulheres geniais, talvez seja um sinal de que livros do mesmo jeito que são mesmo necessários. Por fim, por que sabemos em tal grau sobre a existência e história de tantos homens europeus, e conhecemos todas as histórias de princesas desde meninas, contudo sabemos tão pouco sobre o assunto essas lutadoras que são nossas “vizinhas”?
Arca - o músico venezuelano Alejandro Ghersi - de imediato havia exibido sua música eletrônica em colaborações com Björk e Kanye West. Sozinho, Arca ficou uma diva andrógina e carismática, ofertando extremos. Ele cantou a respeito de amores trágicos em um falsete operístico, acompanhado por timbres orquestrais entremeados de gritos sampleados; Arca urrou, riu histericamente e brandiu um chicote.
As perturbadoras imagens em vídeo de Jesse Kanda só serviram pra estimular o clima de drama. Não havia como adivinhar onde cairia o próximo beat, na música deslizante, ziguezagueante, sibilante, oscilante de Jlin - a compositora de música eletrônica Jerrilynn Paxton -, mas tudo acontece rápido. De seu notebook, ela disparava samples de percussão em massacradas metódicas, algumas vezes em tempos acelerados, com seis beats por compasso, espalhados pelos quadrantes do estéreo a término de tornar as coisas ainda mais vertiginosas.
RP Boo, o mentor de Jlin e uma enorme figura na cena do footwoork em Chicago, assim como tocou no Sónar, um set que oscilava alegremente entre extremos. Aprenda Como Tocar Piano os 2. ♫♫♫ Aprendendo A Tocar Varios Instrumentos ♫ ♫♫ de enigmas silenciosos, quase sussurrados.