Skip to main contentdfsdf

Home/ zsnakesalmon0's Library/ Notes/ Assista Aos Vídeos De Hiperlinks Externos

Assista Aos Vídeos De Hiperlinks Externos

from web site

Leia Mais nesse site

Rocksmith, Game Que Ensina O Jogador A Tocar Guitarra, Permitirá Co-op


Listar os maiores violinistas de todos os tempos não é tarefa fácil. Na verdade, trata-se de uma dúvida subjetiva, e nem sequer se pretende fazê-lo aqui. O propósito é só aprensentar alguns dos mais populares ou virtuosos violinistas. Quais São Os Principais Instrumentos Musicais Utilizados Pra Tocar Forró? de hiperlinks externos, e veja um pouco da boniteza, do virtuosismo e do que se é apto de tocar no violino. Não é a toa, que muitos o consideram o mais estupendo dos instrumentos musicais. 1. Niccolò Paganini (1782-1840): É por diversos considerado o superior violinista de todos os tempos. Mesmo que não haja gravações de tuas performances, sua obra escrita para violino revolucionou as probabilidades técnicas existentes, até desta maneira.


O virtuosismo das obras de Paganini é tão ilustre que, até hoje, elas estão entre o que há de mais difícil de imediato escrito pra esse instrumento. Diziam as más linguas da sua data que o talento de Paganini era fruto de um pacto com o Diabo.


No vídeo abaixo, o Esse Simpático Cachorrinho Vai Explicar Você A Tocar Piano , em sequência, os vinte e quatro caprichos de Paganini. Quem Sou Eu é uma peça composta para o violino somente, sem cada acompanhamento. 2. Pablo de Sarasate (1844-1908): E também violinista, foi compositor, tendo composto várias peças pro violino e piano, e violino, piano e orquestra.



É o autor de uma peça que, até hoje, é um estímulo pra cada violinista que se disponha a executá-la com perfeição, sobretudo, nas partes rápidas e agudas: Zigeunerweisen. No vídeo abaixo, o violinista Leonid Kogan interpreta esta peça, que tem um estilo de música cigana. 4. David Oistrakh (1908-1974): Foi muito respeitado como amplo violinista, tendo muitas obras escritas pra violino dedicadas a ele, dentre elas o concerto de violino de khachaturian, e dois concertos de Shostakovich.


Nascido pela logo União Soviética, onde hoje é a Ucrânia, teve o grande vantagem de tocar em sete dos violinos criados pelo famoso luthier Antonio Stradivari, pertencentes, à Combinação Soviética. Logo abaixo, uma gravação do Concerto nº 4 pra violino, de Mozart, brilhantemente, interpretada por Oistrakh.


5. Yehudi Menuhin (1916-1999): Considerado um dos grandes violinistas do Século XX, foi vencedor de inúmeros prêmios internacionais, como violinista. Nascido nos Estados unidos, se tornou cidação suíço, porém a todo o momento retornou à terra natal. Grande virtuoso, agora aos sete anos de idade solou na primeira vez, com a Orquestra Sinfônica de São Francisco.



  1. Sete Responses to “20 dicas pra bandas iniciantes - Parte 1”

  2. Data : 24/11/dezessete

  3. Perfectear Para o

  4. Como desenvolver teu repertório de viola

  5. As belezas vistas lá do alto

  6. cinco Elenco 5.1 Dublês



Era bastante eclético, tendo feito gravações de jazz, com Stéphane Grappelli, e álbuns de música oriental. No video, acompanhado de um pianista, ele interpreta outra peça de Paganini: "Moto Perpetuo" (movimento perpétuo, em razão de não há pausas, nessa música, do início ao término). 6. Jean-luc Ponty (1942- ): Mestre do violino na área de jazz e rock. Revolucionou o emprego do violino nestes estilos de música.


No momento em que menina estudou violino clássico. Era violinista de orquestra no momento em que, participando de uma banda de jazz que tocava em festas, sua carreira mudou totalmente, resultando-se talvez, o superior violinista de jazz de que se tem notícia. 7. Itzhak Perlman (1945- ): Nascido em Israel, mudou-se para os Estados unidos onde ainda vive.


Além de violinista clássico, e ilustre professor, bem como gravou álbum de jazz. Possuiu, um a após o outro, 3 violinos Stradivarius e depois, bem como um Guarnieri do Gesù. Já esteve no Brasil, várias vezes, tendo concedido entrevista a Jô Soares.


Este filme mostra um trecho do segundo movimento do Concerto de Violino de Tchaikovsky, em que o solista, após alguns compassos tocados com a orquestra, realiza sozinho a "cadência" (trecho de amplo complexidade técnica e complexidade). Na cadência nesse concerto existem muitos arpejos, cordas dobradas, e também alguns portatos (movimento em que o violinista "desliza" os dedos sobre a corda, que é uma das coisas mais difíceis de se fazer em um violino).


zsnakesalmon0

Saved by zsnakesalmon0

on Jun 25, 19