from web site
Bach, Mozart, Beethoven e grandes compositores usaram elementos populares para dominar o público e não há nada repreensível nisso. O alemão nascido em Aachen, perto da divisa com a Bélgica e a Holanda, Garrett começou a tocar violino com 4 anos de idade pra imitar seu irmão Alex, dois anos mais velho. No entanto no momento em que teu pai, que bem como tocava violino e trabalhava em uma casa de leilões que vendia instrumentos, percebeu que o caçula era o mais talentoso, começou a incentivar o filho a trilhar um caminho próprio. Web sites De Instrumentos Musicais Conheça Várias Lojas Para Importar , Garrett ia pra Holanda todo fim de semana para aprender música. Sua primeira apresentação com a Filarmônica de Hamburgo aconteceu aos dez.
Aos dezessete anos, em plena ascensão de sua carreira, o violinista partiu para Nova York sob o pretexto de ir visitar teu irmão, que estudava em Harvard. Acabou fazendo um teste e sendo aceito pra estudar pela Informações Para Estreantes Em Guitarra , famosa faculdade de música, teatro e dança.
Ao longo dos cinco Curso De Guitarra No IG&T estudou no recinto, Garret pagou tuas contas trabalhando como garçom, bibliotecário, vendedor e até como padrão pra marcas como Armani --foi nessa época que adquiriu o apelido de “Beckham do violino”. Após tocar com uma série de instrumentos emprestados ou alugados, Garrett decidiu investir na sua carreira e obter um violino respectivo.
A possibilidade perfeita foi um desenvolvido em 1772 por Giovanni Guadagnini, um aluno de Antonio Stradivari, o famoso fabricante dos violinos Stradivarius. 4,4 milhões). Garrett, apaixonado pelo aparelho, fez um empréstimo e dedicou a receita de tuas apresentações para o pagamento. No entanto apenas duas semanas após a última parcela, em dezembro de 2008, ele escorregou na saída de um show, caiu sobre o violino --que não estava bem protegido-- e o quebrou.
“Eu só olhava pra ele quebrado”, disse ao jornal inglês "The Guardian". “Eu estava em choque. Alguns períodos da vida são quase impossíveis de aprender, são surreais. Eu estava em um estado de descrença”, lembra. Após sete meses e mais 60 mil libras gastas com a restauração, Garret pôde enfim retornar a tocar o seu amado instrumento.
Dezesseis milhões). O aparelho, hoje, fica muito bem protegido contra quedas, durante o tempo que o antigo violino é usado de vez em quando, somente por diversão. Meu encontro ótimo é um passeio a pé em uma vasto cidade como Roma, Paris ou Nova York durante a época de neve. “É preciso perceber que eu ainda toco muitos concertos clássicos”, citou em entrevista recente ao jornal "Zero Hora". “Lancei há pouco tempo um disco clássico com obras de Brahms e Bruch. Pra mim, é significativo estar nos 2 mundos simultaneamente.