from web site
Pra perder peso e preservar o peso a grande tempo, é mais relevante treinar o cérebro do que escoltar uma dieta a risca ou fazer exercícios físicos regulares. Ela decidiu virar coach após perceber que seus pacientes quase a toda a hora voltavam a ficar mais gordo. “Eu fazia com que eles perdessem mais de 10 quilos por mês, contudo não conseguiam conservar.
Assim fui preparar-se neurociência e entendi que o cérebro vem antes do corpo”, comentou ela. Hábitos Estranhos Dos 10 Líderes Mais Bem-sucedidos E Influentes Do Mundo ), em que conta divisão do segredo que utiliza com seus pacientes e ensina em cursos para outros profissionais. Qual é o problema mais comum das pessoas que tentam perder gordura? Crer que necessitamos cuidar só o corpo pra perder gordura.
O médico Dicas Para Ser Um Bom Jovem Aprendiz o medicamento, a nutricionista oferece a melhor dieta, a pessoa entra pela academia e mesmo deste modo não consegue perder gordura. Isto porque sempre que o organismo está tentando perder calorias tua mente está guerreando contra. É a mesma coisa que almejar apagar o fogo com gasolina. A raiz da obesidade está na cabeça, no cérebro de sobrevivência, que faz com que a gente necessite ingerir por precaução, para dar no pé da escassez. Faz cota do inconsciente, e só conseguiremos perder peso se o consciente dominar o inconsciente. É mais significativo desta forma treinar o cérebro do que apadrinhar uma dieta específica? Sim. O autocontrole é a raiz de tudo.
O cérebro come antes da boca. Antes de ingerir, você neste instante planejou, sentiu, salivou. O cérebro de sobrevivência quer que a gente coma o tempo todo pra se precaver da escassez. Prontamente o cérebro emocional quer que a gente coma para bater em retirada de algo ou completar um vago. É preciso trabalhar para domar este inconsciente e ter controle sobre os alimentos. Devemos gerar uma blindagem emocional, pra que a pessoa seja capaz de deixar claro não no momento em que lhe oferecem um doce. As pessoas a toda a hora irão dar comida, você vai ir num jantar ou festa, vai prosseguir em comunidade.

É impensável compreender as variáveis externas. Você só vai emagrecer se tiver um controle interno a respeito do meio externo. O meio não vai alterar, não tem como pegar tudo da sua frente, você que deve modificar. Por que é tão difícil resistir a tentações? Nosso cérebro inconsciente sempre decide na economia de empenho. Procuramos o rumo menos difícil em tudo -a indústria sabe disso e facilita nossa existência com alimentos prontos.
Pra alterar, devemos buscar o caminho mais complexo. O vício é como se fosse uma rodovia de terra. Quanto mais você passa por ela, mais funda e mais larga ela fica. Para desenvolver um novo vício você necessita formar uma nova via, encontrar um novo caminho, ainda cheio de obstáculos.
E isto tem que possuir uma primeira vez. É aí que o coach entra, ensinando a pessoa a montar recentes estradas neurológicas com prática e repetição. Com o tempo, o cérebro acaba se esquecendo do caminho antigo e optando pelo novo. Emagrecer é destruir hábitos que estão arraigados, muitas vezes desde moça. Como sair do piloto automático? Algumas vezes não pensamos antes de comer, somos movidos pelo impulso.
O cérebro racional não sabe o emocional. É preciso se questionar. Uma ferramenta que exercício no coaching de perda de calorias chama estágio da recompensa. É um exercício em que convido a pessoa a meditar quais serão as recompensas a curto, médio e alongado período das tuas escolhas. Quanto tempo ela leva para consumir um brigadeiro?
Como ela vai se perceber depois? Muitas vezes ela diz que vai ficar culpada. E daqui alguns meses, quando for à praia, como ela vai se perceber? E daqui 10 anos? Por outro lado, se ela não ingerir o brigadeiro, qual recompensa vai ter? E daqui alguns meses? Qual destas duas vidas ela quer conduzir?
A pessoa precisa sonhar nisso sempre. Pra não se esquecer, ela podes colocar recados no micro computador, fazer marcas pela mão. Negociação: Uma Ferramenta Que Pode Fazer A Diferença é uma das ferramentas usadas para controlar o impulso, existem muitas novas. Você fala no livro a respeito de vinte e três sabotadores do emagrecimento. Quais são os principais? Perdas pela infância, perdas profissionais, ausência de adoração familiar. Cada sabotador tem um raciocínio, um sentimento, uma invenção. A pessoa pode comer muito pelo motivo de quer, no fundo, escapulir do sexo, ou dessa maneira porque associou comida a afeto na infância.