from web site
Os profissionais com cerca de vinte anos, da formação Z, que começam a entrar no mercado de trabalho, encontram um lugar de recursos limitados, maiores exigências e menos recompensas, saturado de pessoas que precisarão trabalhar por longo tempo. Eles foram desenvolvidos numa era de modificações profundas e amargura perpétua. Enem 2018: Professores Dão Dicas Como Desfrutar O Tempo De Prova Do Enem /p>
Essa nova leva de trabalhadores pensa, aprende e se comunica em um ambiente instituído na onipresença da internet sem fio, a integração tecnológica em atacado, o conteúdo infinito e o imediatismo. “Como consequência, eles cresceram muito ligeiro e é em vista disso que são, realmente, mais precoces”, diz Bruce Tulgan, autor do livro O que todo jovem talento necessita entender (Sextante, 228 páginas, 38,noventa reais).
Ele citou mais sobre a formação Z e os novos conflitos ] Ao Inverso Do Bacharel de trabalho pela entrevista a seguir. Se os profissionais da geração Z são mais precoces, por que são também considerados imaturos? Visto que eles são isolados e apoiados em um grau que nenhuma menina foi antes deles. A geração nascida na década de 70, foi formada por pais trabalhadores, com pouca atenção e cuidado direto.
A criação seguinte, que cresceu pela década de 80, obteve segurança e autoestima. Os pais de imediatamente são “pais de helicóptero”, por causa de estão prontos pra resgatar o filho caso vejam o mínimo sinal de defeito. Os jovens foram tratados como freguêses pelas autoridades e corporações, inclusive o colégio. Os pais, professores, conselheiros e médicos são mobilizados pra monitorar e apoiar cada movimento da menina, validando suas diferenças, medicando ou desculpado suas fraquezas e dando a eles qualquer vantagem utensílio possível. De Onde Vem Essa Força? , onde há tantos filhos únicos, o fenômeno é ainda pior e é conhecido como Síndrome do Pequeno Imperador. Quais são as maiores queixas dos chefes sobre isso os funcionários da geração Z?
As principais queixas de líderes e gerentes são que eles chegam com expectativas muito altas, só querem as melhores tarefas, executam o serviço da forma que quiserem e não recebem bem feedbacks negativos. Eles não respeitam a figura de autoridade porque foram tratados como similares pelos pais. Faltam autoconsciência, habilidades de se avisar e resolver dificuldades, e também profissionalismo, raciocínio crítico e obediência.

Os novos talentos não são anunciados a estes termos na universidade nem em casa. No momento em que chegam ao mercado de trabalho, diversos gestores acreditam que não é tua função ou que não têm os recursos ou entendimento pra enfrentar com essa falha pela geração dos adolescentes empregados, e essa inexistência de habilidade continua crescendo.
Qual é o papel dos líderes para endireitar estas falhas? Os jovens não ligam para figuras autoritárias ao mesmo tempo em que devem desesperadamente deles, pra nortear tuas ações. A maioria dos gestores lida com a falha de modo quando elas aparecem: no momento em que o funcionário chega atrasado, comete um defeito de julgamento, ou quando há conflitos no time. Isto é aguentar com o resultado, não com a razão.
Não existe Quem São Os Americanos Que Irão Entender Medicina Em Cuba , todavia soluções parciais e complicadas. Onde os gestores estão errando na gestão dos jovens? No exagero, parabenizando quando eles simplesmente chegam pela hora certa, a título de exemplo. Especialistas falam para os gestores tirarem o pé do acelerador pela autoridade, construir programas de elogios e transformar o recinto de trabalho em um playground pelo motivo de é isto que os adolescentes querem.