from web site
Trecho: “Acho que parcela da razão da Nasty Gal ser tão bem-sucedida é que os meus objetivos nunca foram financeiros. Eu acreditava no que estava fazendo e, felizmente algumas pessoas também acreditaram. ] Em retrospectiva, vejo que são essas pequenas coisas que são capazes de mobilizar ou cessar com um negócio“. De pequena ladra a CEO e criadora da marca Nasty Gal, Sophia Amoruso tem muito a descrever. GirlBoss, ela revela como começou seu respectivo negócio, comercializando objetos roubados depois de largar os estudos e continuar sem grana.
Depois de atravessar por Número De Casamentos Cai E Muda Famílias E Finanças Dos Chineses perrengues, ela transformou sua lojinha no Ebay em uma marca própria com 350 funcionários e se tornou um símbolo pra mulheres aspirantes ao empreendedorismo no mundo todo. A versão traduzida está disponível para compras online no blog da editora. O Livro do Destino foi banido duas vezes no Irã, país natal da autora Parinoush Saniee, e depois de liberado virou um dos maiores best-sellers de lá. No fim de maio é a vez do Brasil ler a história de Massoumeh, que estará acessível no site da Editora Record.

Na trama, Massoumeh é uma adolescente comum que vê sua vida modificar depois de se apaixonar por um homem que sua família desaprova. Conquistar Uma pessoa é Simples? , ela é agradecida a se casar às pressas com um pretendente que nem conhece. O envolvimento político e social de teu marido faz com que o destino da personagem, antes tão atrelado ao conservadorismo da família, dependa de modificações radicais em seu nação. Pela trama, André e Nicole são dois professores franceses aposentados, seguindo viagem sentido a Combinação Soviética para encontrar Macha, a filha do primeiro casamento de André. O encontro provoca sensações nostálgicas em André e inseguranças em Nicole - o que acaba afastando o casal.
No meio de tudo isso, Macha quer viver tua militância socialista. O trecho acima deve ter feito você se lembrar da música FIawless da Beyoncé. Isso visto que a cantora usou trechos do discurso da autora nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie ao longo do TEDx Euston, no qual ela fala sobre ser feminista após ter sido “acusada” disso pela primeira vez.
11,90 no blog da editora e a versão para o Kindle poderá ser adquirida gratuitamente. Pela obra, a jornalista Caitlin Moran transita entre o humor e a militância de causas respeitáveis pela batalha na igualdade de gênero, principalmente quando questiona se as mulheres são completamente livres somente por terem alguns direitos básicos garantidos.
A autora começou a escrever o livro quando viu o efeito de uma procura que concluiu que apenas 29% das mulheres americanas se consideram feministas. Qual é O defeito? não entendeu pelo motivo de o número era tão miúdo. Terror, obsessão e a perseguição que vivemos na existência online são os temas de mais um romance criminal de Sophie Hannah.