from web site
Para vários usuários, um dos principais dificuldades das Smart TVs atuais está nas interfaces de usuário confusas e de dificultoso emprego. A LG quer modificar isto, oferecendo modelos de fácil conexão, conversão e navegação. Pra isso, eles apostam no webOS, adaptando o sistema operacional da Palm pra ser utilizado nas suas Smart TVs.
Elogios ao software abandonado na HP não faltam. Agora, resta saber como elas irão funcionar nas TVs da LG. E este postagem serve pra isso. A interface do webOS pras Smart TVs se caracteriza por seus cartões de aplicativos. Quando você inicializa a Tv, a primeira coisa que você vê é o aplicativo mais recente, seguida por outro software e canais que foram instalados na Tv. A LG confirmou hoje o acordo com diferentes serviços de streaming que estarão presentes nesta nova fase de suas TVs inteligentes, entre os quais se acham Netflix, Amazon, Pandora, YouTube e Hulu.

Também estarão presentes aplicativos que poderão desfrutar ao máximo o hardware das outras Smart TVs da LG, por exemplo softwares de mídia e comunicações, acesso de detalhes na nuvem, além de outros mais. Uma loja de aplicativos estará acessível para download e compra de novos programas. O usuário vai controlar a Smart Tv com webOS usando um controle de movimento, que permite mover o cursor pela tela. A primeira experiência com as algumas TVs será orientada pelo Bean Bird, um interessante assistente virtual, que vai guiar o cliente através das funções da nova Tv. A LG define isso como uma “experiência cinematográfica de uso”.
Brócolis, tomates caquis e berinjelas assim como são consumidos e repletos de símbolos nesta nova disciplina alimentar. Tal ampliação do consumo vem sendo bastante influenciada na preconização da chamada dieta mediterrânea, que até correto ponto ameaçava as dietas regionais. O aumento da disponibilidade de gêneros alimentícios coaduna com a construção de uma única dieta considerada saudável. Não parece obrigatoriamente retratar uma liberdade de seleção; é uma inovação alimentar vigiada que tem seus imperativos e prerrogativas, que necessitam ser disciplinadamente respeitados.
O instante atual parece estar criando outras bases que sustentam a disciplina alimentar contemporânea. Esta nova obediência, se por isso queremos denominar, transpõe da negação plena do consumir, presente nas dietas usuais, pra uma tentativa de declaração da dieta, resgatando a medida do alegria em comer e procurando suprimir o sofrimento. A declaração "perdi o temor da comida" presente em um depoimento, assim como também "faça as pazes com a comida", em outro web site, apontam esta tentativa de reconciliação do homem com a comida. ▷