from web site
Se você for como eu e os milhões de americanos que cancelaram as assinaturas de Tv a cabo nos últimos anos, possivelmente está familiarizado com o fenômeno que eu comecei a chamar de “a caçada”. É assim sendo: primeiro você decide observar um de seus programas favoritos - em meu caso, Fixer Upper da HGTV. Você mergulha no seu sofá, liga a Tv e conecta teu serviço sob busca (streaming).
Depois você passeia de aplicativo em aplicativo, tentando recordar qual, entre a meia dúzia de serviços que assina, tem o programa. Hum, não. HBO GO? Esse tem as 3 primeiras temporadas, que você de imediato viu, contudo não a quarta. Finalmente você descobre a quarta temporada na Amazon, porém não está incluída entre os programas gratuitos Prime Video. 2,99 por episódio. A caçada termina com um lamento. 19,99 na temporada toda.
O que ocorreu com o glorioso futuro da Tv, amiga do consumidor? Disseram-nos que a web nos conduziria a uma era dourada de vídeo por busca, e que programas e vídeos incríveis estariam a um clique de distância, por intermédio de serviços de menor custo e fáceis de utilizar. Cem por mês que exigiam navegação por intervenção de um menu bizantino de canais de terceira ordem acabaria sendo um pesadelo longe.
“Foi um jogo realmente divertido com o robô.