from web site

A brasileira Regina Vanderlinde foi eleita hoje (6) com 92,2% dos votos, em Paris (França), como a nova presidente da da Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV). Ela foi escolhida na Assembleia Geral Extraordinária da OIV, tendo obtido 36 dos 45 votos dos países membros. A eleição da candidata coloca em destaque a importancia e o potencial de expansão do mercado vitivinícola brasileiro.
A OIV é a organização que define padrões internacionais sobre o assunto vinho, uva, passas, bebidas à base de vinho e sucos de uva. Assim como é responsável por acompanhamento econômico e comercial internacional do setor. Regina Vanderlinde sucede a atual presidente, a norte-americana Monika Christmann, para um mandato de três anos. A OIV é uma organização montada em 1924. Em 1958, foi transformada em organização. É criada por 45 Estados participantes e por uma região com o estatuto de análise , Yantai pela China. Há, ainda, observadores permanentes de imensas corporações setoriais ligadas ao vinho e à vinha.
A colocação da Instituição era um anseio de toda a nação recinto, que aguardava, com isso, implementar o plantio, ensinando aos jovens técnicas de cultivo pra aperfeiçoar a elaboração de imediato existente, e também proporcionar a colocação de algumas culturas. Entretanto sua construção só teve início no dia 1º de novembro de 1988, com a garantia de que sua conclusão se daria no conclusão de 89, o que não ocorreu. A Queda Chegou Ao Calendário Dos Concursos Públicos? mais de 3 anos a obra ficou sem movimento, sendo essencial muito trabalho, sacrifício e briga de todos os segmentos organizados de Ceres, políticos, empresários, representantes de classe e trabalhadores.
Em trinta de janeiro de 1993, a escola foi construída e transformada em autarquia federal. Tua inauguração aconteceu um ano mais tarde, em 30 de janeiro de 1994, tendo as atividades letivas se iniciado no dia 06 de março de 1995, com a primeira turma de técnicos em agropecuária composta por 160 alunos. A construção do Campus Iporá do IF Goiano começou em 2008, no momento em que a unidade foi criada, vinculada ao dessa maneira Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) de Rio Verde.
Naquele mesmo ano, o MEC Apresenta 80 Cursos Gratuitos Online reestruturou a rede federal de educação profissional e tecnológica, criando os Institutos Federais. Na nova organização, o Instituto Federal Goiano reuniu a universidade Agrotécnica de Ceres, o Cefet de Urutaí e sua unidade de Morrinhos, e o Cefet de Rio Verde e sua recém-formada unidade de Iporá.
A estreia do Campus Iporá, neste momento como unidade autônoma em conexão a Rio Verde, ocorreu em 1º de fevereiro de 2010, no tempo em que as atividades letivas tiveram início em agosto daquele ano. A alternativa de Iporá pra colocação de uma unidade da rede federal de educação foi, principalmente, repercussão da intensa mobilização da população do município. Em atividade desde 1997, o IF Goiano - Campus Morrinhos é fonte pela região Sul de Goiás como instituição pública federal promotora de Educação Profissional, Científica e Tecnológica nas áreas de Ciências Agrárias, Alimentos, Pedagogia e Informática.
Na sua história, o Campus Morrinhos de imediato passou por numerosas fases. No início, a universidade foi formada como Universidade Agrotécnica Federal de Urutaí - Unidade Descentralizada (Uned) de Morrinhos, resultado da parceria entre o Governo Federal, o Governo do Estado e a Prefeitura de Morrinhos. Logo após, as escolas técnicas passaram por mudança em todo o Brasil e a unidade passou a se chamar Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) de Urutaí - Uned Morrinhos.
A Unidade Descentralizada foi, desta forma, elevada à categoria de campus do Instituto Federal Goiano, ao lado das excessivo unidades da escola: Ceres, Iporá, Rio Verde e Urutaí. A alteração trouxe liberdade administrativa plena pra instituição, propiciando um desenvolvimento mais acelerado, maior particularidade no serviço prestado e maior celeridade no efeito das demandas internas. BNCC Da Educação Básica é Debatida E Sofre Avaliações Médio integrado ao Técnico em Agropecuaria. Ensino Médio integrado ao Técnico em Alimentos. Ensino Médio integrado ao Técnico em Informatica.