from web site
Artista era reconhecido por características como o afeto à família, paixão por futebol e bom humor. Casal não resistiu aos ferimentos de incidente em Morrinhos, na volta de show. Pelo menos 3 características ficam evidenciadas nas fontes ao sertanejo Cristiano Araújo, morto há exatos 3 anos próximo com a namorada, Allana Moraes, depois de um acaso de automóvel em Morrinhos (GO): afeto à família, paixão por futebol e ótimo humor. Vine: Como Promover Seus Produtos Em 6 Segundos nas mídias sociais do artista, de desse modo vinte e nove anos, confirmam a devoção que ele tinha pelos filhos, o apreço pelo Vila Nova e pelo Corinthians e o quanto apreciava viver de uma maneira mais suave. Além do mais, reforçam sua própria assimilação de ser um “cantor por natureza”.
O G1 publicou esta semana série de reportagens especiais sobre os três anos da morte de Cristiano Araújo. Irmão de Cristiano Araújo, o assim como cantor Felipe Araújo publicou nas mídias sociais uma homenagem para o artista, nesse domingo. O caçula postou imagens, um filme e escreveu uma mensagem sobre a saudade do irmão. Pros fãs e amigos, ele ficou imortalizado no verso “o que temos para hoje é saudade”, do hit lançado em 2014, “Cê que sabe”. As memórias são permeadas por fontes a um cantor brincalhão, que postava videos com caretas e imitações de amigos em mídias sociais e se divertia com demonstrações de fãs.
No dia do acontecimento, o nome de Cristiano Araújo ficou em 1º espaço como trending topic (tendência global) da mídia social Twitter em todo o mundo, com quase 60 mil citações por hora. Um ano depois, ele era o artista mais tocado nas rádios do povo. 10 Plataformas Pra Administrar Redes sociais dele no Facebook tem na atualidade 9,dois milhões de seguidores.
O artista morreu no auge da carreira, insuficiente após receber palcos internacionais, deixando um CD com músicas inéditas em produção. Pela época, namorava havia 1 ano e 2 meses e a todo o momento demonstrava estar apaixonado. Ele deixou dois filhos - João Gabriel, de 7 anos, e Bernardo, de 2, na data, frutos de relacionamentos anteriores.
Cristiano Melo Araújo nasceu em 24 de janeiro de 1986 na cidade de Goiás e tinha música correndo nas veias. Cristiano adquiriu o primeiro violão aos 6 anos e, aos 9, agora fazia apresentações em público, em festas e menores festivais em shoppings. 9 Informações Certeiras Para Entusiasmar Tua Carreira De Uma Vez Por Todas participou de abundantes concursos, sem acordar muito interesse de empresários e produtores.
Com o ir do Conceitos De Marketing Pra Micros E Pequenas Empresas , o artista começou a tocar em bares. O público não era enorme, e algumas vezes o dinheiro não dava nem para o lanche. Cristiano ao longo dos bastidores de um show. O primeiro CD de Cristiano Araújo foi gravado quando ele tinha 13 anos e contava com 5 músicas.
Ainda adolescente, começou a trilhar seu caminho no mercado do sertanejo, fazendo shows em campanhas políticas e se apresentando em programas de televisão. Ele ficou em carreira solo até os dezessete anos. Sem decolar sozinho e acordado a atingir o sucesso, decidiu apostar em cantar com um parceiro, como acontecia com a maioria dos artistas do mesmo tipo.

Foram 3 tentativas de duplas, no entanto nenhuma avançou. “Quando ele viu que não dava certo em dupla, ele voltou a cantar sozinho. Só aí foi quando a gente decidiu que ia fazer o primeiro DVD. Amigos desta forma fizeram uma potência-tarefa pra gravar o utensílio no ano posterior. Oitenta mil para transformar o projeto em realidade. Irmão de Cristiano Araújo, Felipe Araújo mostrou que quase pôs o sonho a perder. “Ele argumentou que não ia conceder e que a gente ia ter que vender o carro.