from web site
O projeto Correio Faculdade Multimídia, do Grupo RAC, passará a dar, por meio do dia onze de setembro, um curso de extensão em parceria com o colégio de Educação da Instituição Estadual de Campinas (Unicamp). Um convênio de parceria foi assinado entre as duas corporações para oferecimento, de modo gratuita, do curso Leitura, Comunicação e Mídia, regressado para professores de ensinos Fundamental e Médio de todas as disciplinas.
As aulas serão realizadas às segundas e quartas-feiras, das 14h às 17h, pela Faculdade de Educação. O curso se estende até nove de dezembro. São trinta vagas, preenchidas por ordem de inscrição. O objetivo do curso é doar subsídios para o trabalho com as diversas mídias na sala de aula, a partir de uma leitura crítica da elaboração noticiosa e das interfaces com o assunto programático. “Para nós, é motivo de muito orgulho a formalização desta parceria. O Correio Universidade Multimídia a todo o momento prezou pelo acrescentamento dos níveis de leitura e a importancia da geração continuada de professores e prontamente conta com um apoio de enorme importância”, ressaltou Cecília.
O intercâmbio com a Unicamp no curso é feito pelo professor Ezequiel Theodoro da Silva, da Escola de Educação, e autor de por volta de quarenta livros a respeito de educação e leitura, responsável bem como por ministrar quota das aulas. “O curso resulta de duas experiências que se englobam em benefício da formação de professores. Como Conquistar Seguidores No Twitter De forma Rápida? , a experiência acadêmica e investigativa de professores da Unicamp e, de outro, a experiência prática dos integrantes do Correio Escola. Definitivamente, essa parceria tornará os participantes mais sensíveis e preparados pra tratar os estilos midiáticos que são capazes de ser pensados no planejamento de tuas disciplinas”, explicou.

Além de Silva, o curso terá aulas bem como com professores e jornalistas com experiência na área de educação e formação docente. A extensão universitária terá 72 horas e o certificado será emitido na Faculdade de Extensão da Unicamp (Extecamp). Investigação Revela Exército De Perfis Falsos Usados Para Influenciar Eleições No Brasil (24) em Fortaleza (CE), o encontro anual de coordenadores de programas de jornal e educação, da Agregação Nacional de Jornais (ANJ).
40 jornais brasileiros com projetos de incentivo ao emprego da mídia pela faculdade. O Correio Instituição Multimídia está representado Streaming E Mídia social: Músicos Recorrem à Web Pra Fidelizar Público do projeto, Fabiano Ormaneze, que também é um dos docentes do curso da extensão universitária na Unicamp. No evento, Ormaneze lançou, ao lado da coordenadora nacional dos projetos, Cristiane Parente, o livro Educomunicação, Mídias sociais e Interatividade, ordenado pelos dois e por Cecília Pavani, coordenadora-geral do Correio Instituição Multimídia. A obra reúne postagens e textos das conferências do seis Seminário Nacional “O Professor e a Leitura de Jornal”, gerado no ano passado na Unicamp.
Vale evidenciar que a plataforma substituirá quinze prestações de infos ao governo, como GFIP, RAIS, Caged e DIRF. São 5 as fases de implementação do programa - que deve durar até janeiro de 2019. No final das contas, o grupo de empresas pequenas e do MEI tem que entrar de maneira escalonada, com empregadores incluindo sugestões no sistema aos poucos.
Para começar, de dezesseis de julho a 31 de agosto nesse ano, empregadores deverão enviar dicas de cadastro e tabelas das organizações. Entretanto, a começar por setembro, esses empregadores deverão adicionar as informações relativas aos funcionários, como vínculos com a organização, por exemplo admissão, afastamento e demissão. Depois disso, de novembro até dezembro nesse ano, os detalhes referentes às remunerações e o fechamento das folhas de pagamento no recinto nacional terão de ser incluídos.
Leia também: Valor superior! Turista Acusa Governo Chinês De Instalar Malware Em Seu Smartphone do ano que vem, haverá a substituição da Guia de Dicas à Previdência Social (GFIP) pelo eSocial, além da incorporação de fatos de segurança e saúde do trabalhador. Afinal, a partir de janeiro de 2019, poderão entrar no eSocial empregadores de pessoas físicas, contribuintes individuais - como produtor rural e os segurados especiais. Os cotistas que não sacaram o fundo PIS/Pasep até junho receberão 8,9% a mais do valor do benefício.