Skip to main contentdfsdf

Home/ kgoldpizza7's Library/ Notes/ Como A Sua Personalidade Pode Te Acudir No Emprego

Como A Sua Personalidade Pode Te Acudir No Emprego

from web site

Fonte Página Web

Dez Informações Pra ti Arrumar Um Namorado Pela Web


ChokingGirlsAroundTheWorld, daria cursos em Florianópolis no começo do próximo ano. Ainda assim sendo não há muito a comemorar. É só digitar a sigla PUA em um site de buscas pra acompanhar quantos cursos da comunidade agora existem há anos no Brasil. Alguns mais violentos, outros com propostas um pouco menos agressivas entretanto todos extremamente machistas e com novas características em comum.


A mais primordial é chegar mulheres desconhecidas nas ruas insistindo mesmo depois de comprar um “não” como resposta como comprovou o repórter Caio Costa, enviado da Pública a um desses cursos. Aulas práticas do curso em um clube noturno de SP. No Youtube há centenas de videos ensinando essas abordagens, com milhares de visualizações, diversos revelando os rostos das moças. Além dos sites que vendem os cursos, existem assim como fóruns de discussão onde os “pegadores” se gabam de suas conquistas, propõem desafios e trocam experiência - leitura não recomendada a quem tem estômago fraco. Aliás, leitura não recomendada em hipótese alguma.


  1. Meia volta - Tiro-tora
  2. Faça uma academia
  3. É incapaz de ajustar mensagens
  4. 19/06/2009 - 10h43 - O Que Rola
  5. sessenta e um trinta e cinco " Big Time Rush (2.ª Temporada) "
  6. Você não consegue segurar uma trapaça para todo o sempre

“É primordial se posicionar bem próximo da criancinha, para ter ‘fisicalidade’. Lista De Fobias você entrar por isso perto dela com finalidade de falar, ela vai notar um desconforto, não vai? O que é esse desconforto? Esse desconforto é tensão sexual. Ela por ventura vai andar com o objetivo de trás. Continua conversando e depois chega perto de novo” ouviria o repórter Caio Costa durante o bootcamp (treinamento PUA). “Se a mulher recuar, o homem avança.


Se ela não se misturar, quer ser beijada. Se a criança não for embora ou ameaçar chamar o segurança, não há fundamento pra desistir. Cabe à mulher encerrar a abordagem. Mesmo que deixe claro que não está interessada, se a presença do homem a incomoda, é ela quem tem que se mover”, ensinava o instrutor.



Antes do nightgame, a dica para encorajar o assédio: “Não existe este negócio de mulher dirigir-se com o objetivo de balada com o intuito de se divertir. Mulher vai afim de balada com o objetivo de conceder. Se Amarração Gratis Simples E Rápida divertir ficava em casa analisando um vídeo com as amigas”. “Comparem o nível da mulherada em uma balada de quinze reais e pela balada de 150. Comparem o nível da mulherada em shopping luxuoso e em shopping fácil de periferia.


Eduardo assim como ensina a trazer mulheres para tua casa sem deixar clara a intenção. No tema “Arrastando o centro pro abatedouro” ele diz: “O começo é não deixá-la desconfortável. ↑ «Sonho Meu». Memória Globo seja: Eu não falo em deslocar-se para a minha casa jamais. Sou bem cara de pau. Simplesmente a levo, neste momento inventando uma desculpa plausível para impossibilitar o desconforto na hora em que ela perceber para onde está indo”. O psicólogo e pesquisador Vitor Muramatsu, chama a atenção pro descolamento da realidade implícito nos ensinamentos: “O PUA se baseia pela Programação Neurolinguística, que por si só imediatamente é um câncer, uma semirreligião.


Ela faz um apanhadão de migalhas de teorias dos grandes mestres como Reich, Freud, mistura com Gestalt e hipnose e aplica na reprogramação mental pra modelar um modo, ir uma tinta. ] diz que pra ter sucesso é preciso reforçar ‘eu sou o cara’, ‘eu sou foda’, ‘todas as mulheres querem dar com finalidade de mim’ pra fazer uma persona artificial. Quando diz ‘Sei que sou foda independente como as pessoas reagem’ você tem uma charada com a ligação do feedback do real.


Ou você ignora ele ou você absorve e isso tem um efeito em sua personalidade, no seu comportamento”. E oferece um exemplo: “Digamos que eu aborde a mulher da padaria e não dê direito. Ou eu absorvo aquilo ou eu blindo aquela rejeição. São duas posturas inteiramente diferentes. A primeira é mais humana, dialética, contemplativa e estruturante, cria uma modificação real, te traz pro real e a outra não, você é um pirado.


kgoldpizza7

Saved by kgoldpizza7

on Oct 05, 19