Skip to main contentdfsdf

Home/ eorchiddetail2's Library/ Notes/ SILVA, L.A.A.; PIMENTA, H.C.; CAMPOS, L.M.S

SILVA, L.A.A.; PIMENTA, H.C.; CAMPOS, L.M.S

from web site

visite o meu site

Indústria Brasileira Tem Pior Funcionamento Global


O R7 Bahia entrou em contato com os candidatos cotados pra concorrer ao pleito estadual em 2014. Foram encaminhadas nove questões parecidos sobre o assunto segurança, saúde, educação, mobilidade urbana, além de outros mais tópicos. Os políticos tiveram o mesmo espaço pra responder as dúvidas. Os questionamentos foram enviados por e-mail pra todos os políticos passíveis de concorrer ao governo.



A senadora Lídice da Mata (PSB), o vice-governador do Estado, Otto Alencar (PCdoB); o ex-governador Paulo Souto (DEM); e o secretário da residência civil, Rui Costa (PT), escolheram não responder as dúvidas. R7 BA - Qual o superior problemaque o Estado enfrenta hoje em dia e como fará para definir a ocorrência? Marcelo Nilo - Se eu for governador, poderá ter certeza que irei fazer de tudo para que a receita seja maior que a despesa, já que o gestor que trabalha no vermelho, sempre enfrenta algumas dificuldades.


Eu digo a todo o momento que se eu for governador, minha primeira prioridade será tentar equilibrar as finanças. R7 BA - A segurança pública é uma das principais reclamações dos baianos. Simões Filho, Lauro de Freitas, Porto Seguro e Eunápolis estão entre as 10 cidades onde mais ocorreram assassinatos por arma de fogo no País, de acordo com fatos do Mapa da Agressão. O que poderia ser feito pra solucionar ou, pelo menos, amenizar esse dificuldade? Marcelo Nilo - Se eu for governador, eu aspiro me aproximar do soldado, do sargento, do tenente, do coronel, do delegado de polícia. Farei reuniões mensais, traçando metas, dando diretrizes e cobrando assim como resultados.



  • Jadir disse

  • Márcio dos santos Gonçalves 20 de março de 2018 at 08:29

  • Método TC-005.600/2013-8 (REPRESENTAÇÃO)

  • Endereço permanente da matrícula

  • 17-11-2011 às 00:39:07

  • dez de julho de 2014 às 14:14



Desejo visualizar de perto a evolução do serviço da Segurança Pública. R7 BA - O senhor é a favor do projeto Mais Médicos? Os baianos reclamam muito da inexistência de atendimento e superlotação dos hospitais. Um levantamento cumprido pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) mostra que nos últimos três anos houve uma diminuição de 592 leitos - de todas as especialidades - pela rede pública pela Bahia.


O Mais Médicos seria a solução para a saúde pública? O que poderia ser feito pelo novo governador pra amparar a população que depende do SUS no Estado? Marcelo Nilo - Eu sou favorável ao Mais Médicos. Não tenho dúvida que 75,80% dos médicos estão na região metropolitana. Os médicos não querem dirigir-se para municípios distantes, no caso da Bahia, a lugares como Tabocas do Brejo Velho, Lajedo do Tabocal, Uauá, Formosa do Rio Preto. Em vista disso eu acho que a presidenta Dilma fez direito ao conceder prioridade aos médicos brasileiros, mas onde eles não quiserem ir, colocar os médicos estrangeiros. O que não se poderá é deixar o público prejudicado por inexistência de médicos.


Agora é preciso bem como estruturar as unidades de saúde e o salário dos médicos, pois que os que vêm do exterior precisam obter o mesmo que os brasileiros. R7 BA - Há alguns Índice Nacional De Custo Da Construção (Mercado) , alguns colégios estaduais da Bahia figuravam entre os melhores do Estado, entretanto, nos dias de hoje, a característica do ensino público caiu muito.


De acordo com a classificação das escolas no Enem, das duzentos melhores escolas do Estado apenas duas escolas são públicas, ambas federais. O que deveria ser feito para aperfeiçoar o ensino nos colégios públicos? Marcelo Nilo - Eu acredito que o programa Topa foi um sucesso, o programa “Todos na Alfabetização” alfabetizou mais de 1,1milhão de baianos, principalmente aquelas pessoas que tiveram problemas de preparar-se quando eram adolescentes.


Todavia de imediato é necessário reforçar o ensino médio. Desejo registrar que o governador Jaques Wagner ganhou o Estado com uma Instituição Federal e imediatamente agora temos 5, desta maneira pela Bahia, houve um avanço contra o analfabetismo e assim como no ensino superior, agora temos que avançar no ensino médio. R7 BA - Depois de mais de uma década, as obras para a construção do metrô em Volume De Projetos Para Construções Dispara Em 2018 , porém não foi concluído e acabou passando do governo federal para o estadual.


O senhor acredita que as obras serão concluídas em 2014? Com metrô funcionando, acredita que vai aprimorar a dificuldade da mobilidade urbana na capital baiana? ]. No Nordeste Do Brasil - Não tenho dúvida que o prefeito ACM Neto teve a grandeza de assumir que a prefeitura de Salvador não tem condições de exercer o metrô.


Passando a responsabilidade pro estado já, não tenho dúvida que seja resolvido. Desta forma, eu considero que foi uma ação positiva do prefeito com o governador Jaques Wagner, tal de um diferenciar que a prefeitura não tem condições, quanto o outro assumir a obra. Nós baianos no momento em que viajamos pra outros Estados, ficamos envergonhados no momento em que se fala no metrô de Salvador, uma obra que caminha a passos muito lentos, entretanto acredito que em 2014 a primeira época será inaugurada. R7 BA - Como o senhor avalia o efeito das pesquisas de intenção de voto? Utensílios Por Construção Civil na mudança de estratégias pra luta?


eorchiddetail2

Saved by eorchiddetail2

on Oct 16, 19