from web site
Espaço de jantar foi equipado com boteco rico em itens Como Decorar Sala De Aula ? , cervejeira e adega. Basquete, futebol americano, beisebol, hóquei e até pôquer. Nos últimos anos, esportes conhecidos nos EUA ganharam a preferência de diversos brasileiros e neste momento demonstram seus reflexos na decoração de interiores. É o caso desse apartamento de oitenta e oito m² pela Vila Romana, zona oeste de São Paulo, projetado para um jovem empresário, onde a atmosfera de botequim e itens esportivos tomaram conta dos ambientes.
O primeiro passo foi montar uma base de tijolos, que compõem as paredes do living e da área gourmet. “É um item que traz brutalismo e está muito presente pela construção dos pubs de Londres e bares norte-americanos”, afirma Luiz Paulo Andrade, arquiteto responsável por projeto. “A ideia principal era trazer esse clima pra dentro do apartamento, onde ele recebe os amigos com periodicidade para tomar cerveja, fazer um churrasco e ver aos jogos”, ele inclui. Projeto foi assinado pelo escritório do arquiteto Luiz Paulo Andrade.
Espaço de jantar foi equipado com boteco repleto de itens esportivos, cervejeira e adega. Apoio rústica de tijolos compõe as paredes na área social, em conjunto porcelanato neutro aplicado no piso. Com uma duração de 3 meses, a reforma ainda atendeu a outra busca do proprietário: ampliar os espaços. Um dos três dormitórios da planta original foi retirado e possibilitou a ampliação da sala, integrada com a área de jantar, onde uma mesa com tampo de mármore de até 10 lugares foi instalada. Antes fechada, a cozinha foi aberta e obteve uma bancada ligada ao terraço. “Como o morador adora cozinhar, equipamos com cooktop e churrasqueira”, detalha Andrade.
Pela sala de estar do apartamento de Gustavo Calazans, as nuanças do tapete da Clatt combinam com os tons do mobiliário como das poltronas Bertóia, com capa de camurça Ultrasuede, e da Chaise Barcelona; ambos da Arquivo Vivo. Em meio aos móveis antigos reformados, a mesa de centro da Micasa. Ao fundo, a bancada de aço, fabricada na Serralheria Bergara.
Na sala de estar do apartamento de Gustavo Calazans, as nuanças do tapete da Clatt combinam com os tons do mobiliário como das poltronas Bertóia Diamante da Arquivo Vivo. Em meio aos móveis antigos reformados, a mesa de centro da Micasa. Ao fundo, a tela de Juliana Fiorini. Na sala de estar do apartamento de Gustavo Calazans, apesar do uso de tonalidades distintas, há uma conversa cromática entre os elementos decorativos.
Ao centro, a tela de Juliana Fiorini. Informações Para Planejar Bem A Obra do Poeta construído por Maria Fontoura, Kamylle Perotto, Stephan Hofmann, Hezio de Paula e Fred Lei. Estar da Família gerado por Mirna Conti. O branco alia-se aos tons dos instrumentos naturais como madeira, bambu e cipó pra compor um estar sofisticado e comunicativo num só tempo.
O sofá desenhado pelo escritório House in Rio - também responsável pela reforma do Apê Copacabana - ganhou tecidos Empório Beraldin e um original suporte pra vasos a começar por seu prolongamento. No living, o tapete patchwork da By Kamy definiu o tom do ambiente ao quebrar o monocromatismo centro de paredes e quota dos móveis. Livraria Cultura, Mercado Livre E Outros Têm Descontos De Até 70% Nessa Semana , os painéis de madeira aquecem a decoração e os espelhos, apesar das grandes proporções do ambiente, trazem mais amplitude.
No living do apartamento no bairro Cambuí, em Campinas (SP), a arquiteta Elaine Carvalho usa o tom azul marinho pra dar um ar masculino à decoração de apoio branca. Decoração De Ambientes Sem Pavor De Misturas - ÉPOCA de vidro proporcionam belas vistas e bacana entrada de iluminação aos ambientes sociais da moradia EG, assinada pelo arquiteto Marcelo Alvarenga, em Nova Lima (MG), sempre que a privacidade dos moradores é garantida pelas cortinas de linho natural.

Grandes panos de vidro proporcionam belas vistas e bacana entrada de luz aos ambientes sociais da residência EG, assinada pelo arquiteto Marcelo Alvarenga, em Nova Lima (MG). Com 61m², o Loft da Modelo, produzido pela arquiteta Elaine Carvalho, é automatizado e se baseia nas cores neutras e em fatos vintage.
A Residência Cor Campinas fica em cartaz até dia dois de dezembro de 2012, pela Cúria Metropolitana. Com 40,91m² e mobiliário desenhado exclusivamente para potencializar o aproveitamento do espaço, o Living é assinado por Mariana Trinca Junqueira. A Residência Cor Campinas fica em cartaz até dia 2 de dezembro de 2012, na Cúria Metropolitana.