from web site
Está precisando de uma planilha de excel para organizar suas finanças pessoais? Como neste momento dizia o físico irlandês William Thomson Kelvin: “Aquilo que não se poderá mensurar não se podes melhorar”. Para descomplicar seu controle de financeiro pessoal estou disponibilizando um modelo de planilha de gastos pessoais para organizar tuas finanças. A planilha de orçamento pessoal é dividido em 7 categorias que são: Receitas, Investimentos, Casa, Transporte, Saúde, Educação e Vários. Dentro de cada categoria há subcategorias e um totalizador de cada ordem de despesas e receitas.
Visualize a imagem da planilha de lançamentos. Pela outra aba da planilha existe um resumo das despesas pessoais em gráficos. Esta é uma planilha de gastos mensais, você conseguirá lançar suas despesas mês a mês. É uma planilha muito simples e claro de trabalhar. Experimente prontamente mesmo esta planilha que fiz com muito admiração pra você. Ah, e lembrando que esta planilha é de graça, você baixa e não tem que se preocupar, não há licença e nem sequer uma versão paga.
Pra limpar os dados da planilha vá pela aba sobre isso e clique em limpar fatos. Esta é uma versão melhorada da planilha de gastos pessoais que fiz em 2011 por esse post por aqui. Espero que gostem dessa planilha de excel e que ajude vocês. Com Queda Dos Juros, A Poupança Volta A Valer A Pena? de TI, Formado em Administração com ênfase em Sistemas de Dicas Gerenciais. Sou empreendedor digital, Gosto de tecnologia, Excel BI e sempre buscando novos desafios. Palestrante no Excel Weekend, ENAPROD e ConaExcel.
— Essas despesas são complicados de serem cortadas pelo motivo de, pra tal, é necessário algumas mudanças, como alugar um imóvel mais barato ou procurar outra universidade para os filhos — explica Rassier. Nove Sugestões Para Organizar Tuas Finanças Em Só Um Dia , as despesas fixas não obrigatórias absorvem serviços que cobram mensalidades, contudo, não são relevantes para o funcionamento da moradia.
O professor exemplifica esse campo com os serviços de streaming de videos e música e convênio com clubes. O terceiro grupo, despesas variáveis obrigatórias, representa as contas da casa como água, iluminação, telefone fixo e móvel, web etc. Elas afetam o funcionamento da casa, mas os preços a serem pagos mudam mensalmente.
Dificilmente estas contas são capazes de ser cortadas do orçamento, porém, são capazes de ser reduzidas a cada mês. No fim de contas, as despesas variáveis não obrigatórias são, pela avaliação de Rassier, os gastos como lazer e lanches fora de casa. Na sua avaliação, esse grupo deve ser o primeiro a ir por cortes no ajuste do orçamento.