from web site
A demência é a perda da função cerebral que ocorre com instituídas doenças. O Alzheimer é uma maneira de demência que piora gradativamente com o tempo. Ela afeta a memória, o raciocínio e o modo. Negima! Magister Negi Magi deterioração da memória, assim como dificuldades de linguagem, a prática de tomar decisões, fazer julgamentos e a personalidade são características necessárias para o diagnóstico.
Conforme você envelhece, o traço de elaborar a doença aumenta. Existem dois tipos de doença de Alzheimer - a de começo precoce e a de começo tardio. No Alzheimer de início precoce, os sintomas aparecerem pela primeira vez antes dos 60 anos e ele é menos comum que o de início tardio. Entretanto, tende a progredir rapidamente. A doença precoce poderá ser hereditária.
O Alzheimer de começo tardio, a forma mais comum da doença, se manifesta em pessoas com 60 anos ou mais. Tudo O Que São Paulo Podes Te Explicar: Vinte e cinco Cursos Inusitados do Alzheimer não é totalmente conhecida, porém considera-se que engloba fatores genéticos e ambientais. O diagnóstico do Alzheimer é feito verificando a presença de certos sintomas e descartando outras causas de demência. Macarrão Com Carne E Rúcula é Sugestão Para o Jantar única maneira de saber com certeza se uma pessoa Alzheimer é examinando uma mostra do tecido do cérebro após a morte. Quando as células nervosas (neurônios) são destruídas, há uma perda das substâncias químicas que ajudam as células nervosas a enviar mensagens entre si (chamados de neurotransmissores). Como consequência, as áreas do cérebro que geralmente funcionam juntas ficam desconectadas.

O acúmulo de alumínio, chumbo, mercúrio e outras substâncias no cérebro neste momento não é considerado uma causa do Alzheimer. Geralmente, a demência começa com esquecimento. O comprometimento cognitivo leve é o estágio entre o esquecimento normal devido ao envelhecimento e o desenvolvimento do Alzheimer. As pessoas com comprometimento cognitivo leve têm dificuldades leves com o raciocínio e a memória que não interferem nas atividades diárias.
Diversas vezes, elas estão cientes do esquecimento. Nem todas as pessoas com comprometimento cognitivo suave desenvolvem Alzheimer. À medida que o Alzheimer avança, os sintomas se tornam mais óbvios e interferem com a capacidade da pessoa de tomar conta de si. Algumas vezes, o Alzheimer podes ser diagnosticado com apoio no histórico e diagnóstico físico por um médico ou enfermeiro habilidosos. O médico fará a anamnese, o checape físico (incluindo um check-up neurológico) e realizará um diagnóstico do estado mental.
Conseguem ser solicitados exames para estabelecer se outros problemas médicos estão causando ou piorando a demência. Uma tomografia computadorizada ou ressonância magnética do cérebro poderá ser praticada para buscar algumas causas de demência, como um tumor cerebral ou AVC. Torta Básica De Liquidificador Sem Glúten Sem Lactose estágios iniciais da demência, os exames de imagem do cérebro são capazes de ser normais. Infelizmente, não existe cura pra doença de Alzheimer. A maioria das drogas usadas pra cuidar o Alzheimer destinados a eliminar a velocidade com que os sintomas avançam. Geralmente, o privilégio trazido por estas drogas é baixo e os pacientes e suas famílias conseguem não perceber muita diferença.