from web site
Os trabalhadores cuja data da dispensa seja a começar por 28 de fevereiro de 2015 irão defrontar as algumas "travas" no acesso ao seguro-desemprego. Atualidades São O Terror Dos Alunos Mal-informados; Saiba Como Preparar-se foi acordada na Quantidade Provisória 665, publicada no Diário Oficial da Combinação de trinta de dezembro do ano anterior. Conforme a redação da MP 665, as novidades entrariam em validade 60 dias depois da publicação da Medida Provisória, isto é, vinte e oito de fevereiro. A norma anterior exigia seis meses trabalhados nos últimos três anos para que o privilégio fosse liberado.
Com a nova determinação, que valerá a começar por março, o desempregado terá de ter recebido salários por no mínimo 18 meses nos últimos 2 anos para fazer a primeira solicitação. Pra segunda solicitação, serão doze salários nos últimos dezesseis meses. Para a terceira, ele vai ter que ter recebido salários nos 6 meses prontamente anteriores à data da dispensa. Pela prática, as recentes normas prejudicarão quem está há menos tempo no mercado de serviço.
Centrais sindicais e a oposição consideraram as mudanças um ataque aos benefícios trabalhistas. I.M.A. Music Classes , Joaquim Levy, posteriormente as considerações. O caso é que houve fortes polêmicas envolvendo o tópico. A mudança nas regras no seguro-desemprego poderá cortar o acesso ao proveito em mais de 25%, conforme levantamento anunciado em dezesseis de janeiro pelo Ministério do Serviço.
No ano anterior, o seguro foi solicitado por por volta de 8,5 milhões de pessoas. De acordo com os números anunciados, com a nova diretriz prevista na MP 665, mais de 2,2 milhões de pessoas deste total teriam o pedido rejeitado, ou 26,58% do total. O número é quase sete vezes superior que os 351 mil benefícios verdadeiramente recusados em 2014, ainda perante a regra antiga.
A novidade foi implantada a partir de uma Medida Provisória, que é um instrumento com potência de lei, adotado pelo presidente da República, em casos de relevância e emergência. Depende de aprovação do Congresso Nacional pra transformação definitiva em lei, entretanto tem efeitos práticos imediatos. A negociação para que a MP vire lei não será descomplicado.

O líder do PT pela Câmara dos Deputados, Sibá Machado (AC), admitiu nesta terça-feira, 10, que os textos das Medidas Provisórias (MP) que trazem transformações pela legislação trabalhista não serão aprovados como vieram do Executivo. O petista lembrou que mais de 600 emendas já foram apresentadas pelas bancadas e que é necessário procurar um consenso para definir quais são as prioridades que precisam ser introduzidas nas propostas. Segundo o líder, o espírito primordial das medidas - que é o de oferecer ajustes econômicos - não será alterado, entretanto ele concordou que é necessário resguardar os direitos dos trabalhadores. Comentários Desemprego cai e fecha 2014 em 6,8% Economia não anda bem e desemprego vai desenvolver-se; quais setores irão sofrer?
No âmbito esportivo, as notícias são boas pra Patricia. Os rumores são inmensuráveis e repetitivos. O pleno do STJD conseguirá anular a eliminação do Grêmio da Copa do Brasil dado pelo respectivo tribunal. O julgamento será daqui uma semana, no dia 19. Se Petros do Corinthians, suspenso por seis meses, teve a punição mudada para somente três jogos, é mesmo possível prever que o time de Felipão retorne à Copa do Brasil. Aí Patricia não terá atrapalhado a 'paixão da sua vida', o Grêmio. Contudo que a Brigada Militar trabalhe e consiga prender os vândalos que a ameaçaram no celular e os que apedrejaram e tentaram queimar sua casa. Por outro lado, o inquérito seja resolvido o muito rapidamente possível.
Ela pague pelos seus gritos de 'macaco' a Aranha. Por maior que seja o vandalismo, Patricia Moreira da Silva necessita ser punida. Ninguém deseja que ela seja condenada à morte. Seja banida do Brasil. Perseguida por onde for. Somente é necessário que entenda que nenhuma pessoa é mais do que outra pela cor da pele.