from web site
A primeira especificação pra ser bem-sucedido em cada coisa é definir o que é sucesso pra ti. Esse é um dos maiores desafios que músicos enfrentam hoje. Não existe um modelo para seguir. Não é tipo escolher o colégio e destinar-se às aulas, em que há regras bem determinadas. Você frequenta as aulas, passa nas provas, entrega os trabalhos e após completar todos os passos requisitados, você tem sucesso em pegar seu diploma. Este é um panorama sublime onde você poderá evidenciar que está tendo sucesso, e assim sendo conservar o superimportante suporte de seus amigos e da tua família. Infelimente, a rota para o sucesso na carreira musical não é tão preto no branco.
1. Interesse Autêntico: Um constante estado de interesse, amargura ou atenção com aquilo que faz. 3. Disposição: Firmeza em continuar numa trilha a despeito de todas os problemas ou opressões. 4. Metas: Os objetos de desejo de uma pessoa; um centro ou repercussão desejado. Estes são os fatores básicos. As características que vão permitir um aluno a atravessar no vestibular, deslocar-se para a escola, passar nas provas e fazer trabalhos, cursar medicina, se quiser, completar a casa e sair no fim do modo como um doutor.
Porém não há um currículo, uma relação de compras, uma estrada já pavimentada para tornar-se um músico profissional. Mesmo atingir um diploma da escola de Berklee, uma das mais perfeitas do universo, não vai proporcionar que você se destaque. E em consequência a desta falta de caminho deliniado, você acaba investigando que as pessoas que deveriam te animar e apoiar (amigos e família) começam a celebrar mais seus fiascos do que suas vitórias.
Eles querem o melhor pra ti, de verdade. E como uma carreira musical não é uma coisa certa, eles descobrem que é melhor te colocar num outro caminho, com regras mais instituídas e fáceis de serem cumpridas. A verdade é que podes ser bem desestimulante quando as pessoas que deveriam ser seus maiores fãs te pressionam a trilhar um caminho comum e batido, e tratam sua música como hobbie.
E é muito fácil começar a crer que aquilo que eles pensam é o melhor para ti. E Que Prontamente Correm Risco De Serem 'estranguladas' eu imagino como é devastador quando você diz para quem é músico e elas te perguntam, “mas qual é teu trabalho de verdade? Ingerir Vinho: De Atribuição A Prazer sendo como tornar a música uma opção legítima de carreira e convencer seus colegas e sua família (e, o mais importante de tudo, a você mesmo) de que você podes se ceder bem, e está chegando lá?
Tenha em mente de que você é a toda a hora seu pior crítico. Podes se espinafrar na frente do espelho. Delicado tuas próprias considerações, tome notas e as use para melhorar da próxima vez. Contudo guarde pra você mesmo. CURSO PRIMEIRA APROVAÇÃO EM CONCURSOS: Dá certo Mesmo? pela frente de novas pessoas, a última coisa que você quer fazer é alimentar a crença deles de que você não vai dar certo como músico. Isto também vale para os seus fãs. Pode ser que você não tenha tocado cada nota exatamente como havia planejado.

Porém você é a única pessoa que sabe disso, ou que deve saber disso. Quem sabe aquele acorde dissonante que tocou tenha sido a fagulha que pescou a atenção daquele cara que será teu superfã no futuro e fez ele reparar em você tocando, quando ele estava em uma discussão bem interessante.
Valorize o que você faz. Pelo motivo de, se você não fizer, ninguém mais fará. Quando estiver agendando shows, imagine em termos de o que você deve, e não de o que poderá obter. Cinquenta 1000 por ano pra se declarar um músico profissional, deste jeito definiu uma meta atrás da qual podes correr e provar para que pessoas não acredita em você.
962 por semana. Princeton Grátis Sem Sair da residência , prontamente deu o primeiro passo em direção de regressar lá. Mentenha em expectativa que nem ao menos toda sua renda virá de shows. Há no mínimo 101 formas de ganhar dinheiro fazendo música. Quando tiver se dado conta disso, suas metas financeiras não parecerão tão difíceis de obter.
Assim como se lembre de que nem sequer todo valor é dinheiro. Tem shows que pagam bem, e você precisa dirigir-se atrás deles, é claro. E há shows que não pagam em tal grau, todavia são grandes oportunidadess, como tocar na frente de uma legião de possíveis futuros fãs, fazer o show de abertura pra seu heroi ou ainda viajar pra um ambiente desconhecido.