Skip to main contentdfsdf

Home/ vchardbumper3's Library/ Notes/ 4 Motivos Pra Começar A Dançar - Perder calorias Está No Topo Da Relação

4 Motivos Pra Começar A Dançar - Perder calorias Está No Topo Da Relação

from web site

ir para o site


Conhece Alguém Que Tenha O Utilizado?


Até há clique no próximo documento , parecia que o único caminho pra perder peso era suar o top na academia ou pela corrida. Quem não curtia essas modalidades se sentia fora de compasso. Todavia aulas de dança (da zumba ao pop) não param de ganhar adeptas visto que propõem queimar calorias se divertindo. Solte a Shakira que existe em você! É verdade que a dança não vai hipertrofiar suas pernas como um treino de musculação. Mas poderá ter certeza: a definição aparece conforme você manda ainda que as gordurinhas extras. De tão divertida, a dança nem ao menos parece um exercício físico.


Todavia, tal como novas atividades, em um ritmo intenso ela acelera o batimento cardíaco (em média, a 79% da frequência máxima, de acordo com uma busca da Faculdade de Brighton, pela Inglaterra). “Em uma hora, dá para gastar até 800, dependendo de que forma você se dedica na aula”, diz o educador físico Bruno Mendes, criador do procedimento Burn Dance, de Brasília. A dica dele é juntar os movimentos de braços e pernas e realizá-los da maneira mais ampla possível. Com o tempo, você acaba pegando alguns comandos do professor, o que socorro a prever o passo seguinte.


“Então basta pôr emoção e explosão pra imposição de esforço ser cada vez maior”, simplesmente clique na seguinte página da web , da faculdade Step Dance Beauty, em São Paulo. dê uma olhada no site aqui teu talento como dançarina não seja lá amplo coisa, o mais importante é se misturar. “Não se preocupe em reproduzir perfeitamente a coreografia”, diz http://www.squidoo.com/search/results?q=dicas+de+bem+estar , treinador master da Zumba Brasil, de Gracioso Horizonte.


O segredo pra perder gordura é outro: ter motivação. Se você gosta do modo da música, por exemplo, acelera mais a periodicidade cardíaca e queima mais calorias. Reserve de duas a três sessões de ao menos meia hora ao longo da semana. “Enquanto escrevia esta reportagem, senti na pele os privilégios que a atividade traz pro corpo humano e a mente.




A convite da Nike, viajei à Coreia do Sul e conheci o grupo um Million Dance, que cria coreografias com muito gingado ao som de k-pop, ritmo coreano que mistura música eletrônica, hip hop, rock e pop ocidental. Foram quarenta minutos de ensaio pra estudar uma coreografia de só 30 segundos.


Parece insuficiente, entretanto saí pingando da sala e com as coxas queimando. Mais: a autoestima foi lá em cima! Mais do que definir suas curvas, dançar também aperfeiçoa a coordenação motora, a agilidade e a consciência corporal - o que é fantástico até para as pessoas que pratica outros esportes. “A apresentação se torna mais ajeitada, o alongamento melhora e o controle sobre isto seus movimentos fica mais afiado”, diz a bailarina Helô Gouvêa, sócia do Estúdio Anacã, em São Paulo. A saúde ganha um boost, já que a atividade previne pressão alta, colesterol grande e diabetes.


“Dores crônicas assim como são amenizadas em razão de os neurotransmissores liberados com a dança cortam a concentração de certas substâncias tóxicas, como os peptídeos C, que deixam o desconforto mais perceptível”, afirma Isabel. http://www.buzzfeed.com/search?q=dicas+de+bem+estar . “A aula pode ser um bafo se você entrar nela de peito aberto: rebole, faça carão, desça até o chão… Não existe direito ou errado, você só precisa se sentir!


Tudo isso empodera a mulherada e, como resultância, ainda socorro a gastar mais energia”, garante Justin. Até mesmo o evento de dançar à frente do espelho reforça nosso trabalho mental de autoaceitação. De maneira geral, todos os exercícios liberam neurotransmissores do entusiasmo (serotonina, dopamina, ocitocina). É essa onda de satisfação que inunda o cérebro e garante a emoção de bem-estar durante hoooras.


“A diferença é que a dança exige uma mente 100% concentrada na atividade que está executando, caso inverso você não consegue escoltar a coreografia. Desligar-se de pensamentos e preocupações faz com que os sintomas de preocupação e depressão diminuam”, destaca a psicóloga Maria Cristina Lopes, do Rio de Janeiro. Bem como quem dança os males espanta!


Domina a low carb que você faz quando sente o jeans mais digno? Se repetida continuamente, ela derruba a imunidade. “Carboidratos são a superior fonte de energia do organismo. O nutriente é ainda mais essencial se você treina: um estudo da Queensland University of Technology, na Austrália, apontou que o carbo reverte o traço de infecção após exercícios intensos.


vchardbumper3

Saved by vchardbumper3

on Nov 02, 19