from web site
O mecanismo Q48 - Queima de 48h é um programa com foco em emagrecimento rapidamente, para as pessoas que tem pouco tempo pra malhar diariamente. Os treinos do Q48 dispensam o emprego de aparelhos e apostam em movimentos que utilizam só o peso do próprio corpo humano. Nesta metodologia, o grau de intensidade da atividade é grande e os mecanismos naturais realizam com que o corpo utilize a gordura acumulada como referência de energia por até 48 horas depois do treino. Isto acontece em razão de os treinos desta modalidade promovem adaptações fisiológicas e bioquímicas no pós-treino como, como por exemplo, o consumo de oxigênio, que é cerca de 5 vezes maior do que uma atividade aeróbica de intensidade contínua.
A inspiração para desenvolver o programa nasceu do modo adotado na maioria das pessoas que tenta apostar em uma vida mais saudável. Quase todo mundo que deseja perder peso usa ferramentas da web pra procurar informação ou pra se preservar motivado. Desta maneira, foi criado um local on-line que reúne treinos e assim como todas as informações necessárias para quem deseja emagrecer. As barreiras apontadas pelas pessoas como motivos para não apadrinhar uma prática diária de atividades ajudaram a moldar o programa, que aposta em exercícios pra serem executados em cada local que tenha uma conexão com a internet.
Portanto, o Q48 poderá ser acessado pelo computador ou smartphone e, dentro do programa, existe o aplicativo Q48, disponível para plataformas Android e iOS. O Q48 é um programa fabricado pra ser praticado e ter resultados em oito semanas. Os alunos conseguem exercer o treino em 3 níveis: novato, intermediário e avançado.
Com esse tipo de treino é possível modificar entre 10% e 15% o metabolismo de repouso, que é a quantidade de energia que usamos pra nos manter vivos, em funções como bater o coração e respirar. Tais como, se a pessoa gasta 1.200 calorias pra estas funções de repouso, é possível mudar até 10% nesse total, ou seja, a pessoa passa a gastar 120 calorias a mais nas quartenta e oito horas em repouso seguintes ao treino.
Como o programa é pago, existe a perspectiva de cancelamento caso você não goste. São ofertados quinze dias corridos depois da confirmação do pagamento, para testar o programa. Caso a pessoa não tenha se adaptado, é possível revogar o objeto por e-mail e, desse modo, receber o dinheiro de volta em até dez dias úteis. Como é dividido o programa? O Q48 propõe treinamentos para 8 semanas e é dividido em três níveis: estreante, intermediário e avançado. No início, o tempo de movimentação é maior e os exercícios são menos difíceis, todavia a quantidade em que o aluno cria condicionamento físico, o tempo fica mais curto e os exercícios mais intensos.
A ideia é que o aluno não pare de fazer os treinos e que, ao fim do passo, ele recomece, no entanto aumentando a intensidade da atividade. No caso do aplicativo, há um calendário que permite o controle da rotina de treinos, além de depoimentos que inspiram e informações de tarefas que incentivam o usuário a se focar nos exercícios.
Essa fase serve para ajustar o corpo humano ao estímulo e à queima de gordura no decorrer dos momentos de descanso. Deste modo, o metabolismo vai acelerando e entrando no ritmo de queima calórica por até 48h após o treino. Os alunos novatos devem fazer ao menos dois treinos por semana nesse período.
Nesta fase, o corpo humano de imediato está habituado ao ritmo dos treinos, por isso entram exercícios com maior intensidade. Ao começar esse período, já é possível notar a redução de calorias e a diminuição de medidas. Os Privilégios Dos Chás alunos intermediários precisam fazer pelo menos três treinos a cada semana neste período. Neste local você neste instante está próximo de obter o ápice da queima calórica do jeito.
A intensidade do treino fica ainda maior e o corpo neste momento consegue se manter queimando calorias por até 2 dias. Os alunos avançados precisam fazer ao menos três treinos a semanalmente nesse período. E depois das oito semanas do Q48? Ao finalizar o ciclo dos 3 níveis, a proposta é reiniciar a sequência, refazendo os primeiros exercícios com bem mais condicionamento físico.
A ideia é a todo o momento conduzir aumentar a intensidade dos movimentos, em razão de é isso que promoverá a queima por até 48 horas. O gasto energético do corpo durante o período de recuperação após o exercício é Posso Treinar De Ressaca? de oxigênio pós-exercício (EPOC). Durante o exercício há um acrescento do consumo de oxigênio, em qualidade do aumento do gasto energético e, depois do fim de um exercício, essa taxa não retorna aos valores pré-exercício agora, podendo permanecer elevada por um período duradouro. Ou seja, podendo preservar o corpo humano queimando mais calorias por um correto tempo após a atividade física.