from web site
DÍVIDAS, CONTAS ATRASADAS. Empréstimo Consignado Quem Poderá Fazer DO TDAH. Esse tópico é particularmente dolorido. Essa contrariedade REAL de controlar as contas, inclusive contas correntes bancárias, geram uma insatisfação interna, uma cobrança absurda e uma tensão enormes na gente. Logo que tive meu primeiro emprego, abri uma conta no BCN, um banco em que a financeira que eu trabalhava era correntista, e com minha facilidade de travar relações logo fiz amizade com quase todos os funcionários.
Eu ia lá todos os dias fazer a movimentação da conta da organização, andei ficando com uma funcionária do banco (sim, naquele tempo neste momento ficávamos) estava em casa ali. Foi o que me salvou. Eu vivia dando cheques sem fundos. Eu não anotava o valor dos cheques nos canhotos, nem para quem os tinha dado.
Eu simplesmente não sabia o valor dos cheques emitidos. Muito menos o saldo que eu tinha. Os funcionários do banco viviam me ligando: " Alexandre, chegou um borrachudo seu por aqui", só naquele instante eu descobria o valor daquele cheque. Para minha sorte, amigos meus pagavam e eu ia cobrindo aos poucos.
Bem, é desse modo até hoje. Quando me casei pela terceira vez, a coisa melhorou muito. Muito organizada e disciplinada, minha esposa assumiu a responsabildade de pagar as contas. Primeiro da casa e após a loja. Sem ela, desandou tudo mais uma vez. Minha vida inteira foi de sobressaltos, juros, multas, e uma impressão de ser um irresponsável incorrigível. No momento em que fechei minha loja, sem minha esposa pra me organizar, montei uma planilha excelente no Excel.
Toda colorida, descomplicado visualização. Isto aconteceu há seis meses. Nesta ocasião, há menos de um mês, tive 2 sobressaltos. Dados Simples Exercem A Poupança Render Mais filha de dezesseis anos, queixou-se de dor de estômago e falou que se não melhorasse ela queria deslocar-se ao médico. Caiu um raio sobre o assunto mim. Na manhã seguinte corri no escritório deles e fiz o levantamento: eu devia quatro prestações. Com o fechamento da loja, eu me esqueci de modificar o endereço de cobrança na Unimed.
Os boletos seguiram indo para a loja e voltando. Como eu não recebia mais os boletos, esqueci inteiramente da vivência da Unimed. O pior é que, mesmo quando fazemos, não temos firmeza (ou lembrança) de que fizemos o correto. A Marina vez o PISM 1 há pouco tempo. Como Investir Em Ações Na Bolsa De Valores . Ou seja, há em torno de um mês, ela me pediu que imprimisse o comprovante definitivo do PISM em meu micro computador porque o dela não tem impressora.

Aí ela fez um comentário que gelou minha'lma: " Necessita daquele comprovante de que você pagou o PISM". Uma torrente de pensamentos ruins me invadiram. Eu paguei a taxa, a Marina fez o PISM. Porém, eu não me lembro de existir pago essa taxa! Só acreditei que eu, de fato, havia pago quando ela entrou no blog da UFJF e o nome dela estava lá, registrado. Que peso que saiu das minhas costas. Não faço a pequeno idéia de onde está! Esta, é uma minúscula demonstração do que saiu da infância para a vida adulta.