from web site
Uma das principais preocupações de quem investe é a segurança de tuas aplicações. Essencialmente para as pessoas que tem pouca experiência no mercado financeiro, é preciso ter muita atenção - bem como a certeza de que os investimentos estão seguros para não cair em possíveis golpes. Assim sendo, saber investir com segurança pode fazer a diferença pela existência financeira de quem quer ter acesso a melhores opções de investimentos.
Exatamente temor é que algumas pessoas acabam deixando dinheiro parado, não indo muito além de aplicações mais usuais como a caderneta de poupança. Em outros casos, preferem investir só em produtos de investimento recomendados por gerentes de grandes bancos, mesmo sabendo que estes costumam cobrar taxas altíssimas (e também não é sempre que serem transparentes com o investidor).
Na prática, crer que esses são os únicos caminhos possíveis para investir com segurança podes trazer resultâncias para o investidor, porque existem imensas aplicações similarmente seguras e que oferecem rendimento superior. Se você está desejando fazer o seu dinheiro render mais sem se descuidar dos riscos, este artigo foi feito por ti. Vamos sobressair por aqui 7 sugestões básicas para investir com segurança.
“Parece pouco, entretanto se tivesse feito isso antes, hoje teria meu apartamento”, Primeiros Passos No Mercado De Ações >Poupar E Investir . Cristiane não usa planilhas pra contabilizar ganhos e despesas. Tua técnica é não deixar dinheiro acessível na conta corrente. 5 Passos Descomplicado Pra Investir Pela Bolsa De Valores Com Insuficiente Dinheiro empresária adotou as aplicações financeiras como forma de conter seus gastos. “Eu retiro desta aplicação somente o essencial para pagar as contas. A Taxa De Juros Livre De Riscos . Caso contrário você cai em tentação e, quando percebe, agora utilizou os valores. Sou organizada financeiramente porque tenho sonhos”, diz.
Para que pessoas não tem tanta obediência quanto Cristiane, Pessato reconhece que ter duas contas distintas é o sublime: uma pra aplicações e algumas pra movimentações diárias. Desde que foi morar sozinha, a advogada Andrea Pereira, de 43 anos, se acostumou a pôr todos os seus gastos numa planilha. Nunca entra no vermelho.
A advogada é o exemplo genial utilizado pelos economistas para distinguir um prazeroso gestor do respectivo dinheiro. Andreia tem total conhecimento dos valores disponíveis para gastar com lazer, compras e na aquisição de bens. “Controlar os gastos é algo que a toda a hora fez parte da minha existência. Depois que eu casei, essa mania continuou.