from web site
São Paulo - O que as marcas precisam ter pra serem autênticas? O que necessitam fazer pra adquirir a tão almejada convicção do freguês? Como trabalhar no universo digital e nas redes sociais? Estas e novas dúvidas fundamentais pro marketing na atualidade foram discutidas com Marc Gobé, fundador da Emotional Branding, autor do livro de mesmo nome e um dos maiores especialistas em marca do universo.
“As pessoas estão comprando produtos não só porque elas devem, pra ingerir ou se vestir, entretanto já que desejam expressar quem são. Plano De Negócios >Escolhendo O Tipo De Empresa é feito por meio das marcas. Se você decide por instituído carro, você mostra que tipo de pessoa é. O mesmo ocorre com as roupas. As pessoas vestem peças que dizem alguma coisa a respeito de tua personalidade.
Isto passa uma mensagem de que elas precisam comprar os mesmos produtos por causa de eles são um reflexo de si. Se você comprar um tênis Adidas, está pagando por uma marca que faz com que você se sinta um atleta profissional. Uma Avaliação Do Impacto Da LER consumidores se conectam emocionalmente às companhias com as quais eles se identificam.

A nação necessita de razões pra obter, hoje a sustentabilidade pode ser apontada como uma destas causas”. “A autenticidade de uma marca tem a ver com a tua história. Para muitas empresas isso tem a olhar com a firmeza que os compradores são capazes de ter nela. A corporação tem que dar característica e isso vai fazer com que as pessoas confiem nela.
Se a companhia é uma indústria automobilística, ela tem que fornecer o veículo de forma com que ele seja o melhor do mundo”. “Antes de tudo as corporações têm que oferecer bons Marketing Digital Vs. Marketing Tradicional , entretanto isso não é bastante. As companhias têm que preservar um diálogo com seus consumidores. In Company - Assessoria De Marketing Digital E Offline é uma possibilidade pra formar comunidades e saber o que os freguêses estão pensando.
Acredito que a emergência da nova formação e o poder das algumas tecnologias fizeram com que a mídia convencional perdesse espaço pra web. Além disso, as pessoas passam mais tempo no micro computador e no smartphone do que lendo Tv. E isto ainda vai acelerar. No futuro, as pessoas vão gastar ainda mais tempo com as algumas mídias.
Isso vai fazer diferença na divisão publicitária das corporações, mas elas ainda não vêem gravidade nisto. Se você me perguntasse a respeito do marketing há 2 anos, seria uma história totalmente diferente. As marcas eram arrogantes e estas novas redes fizeram com que várias empresas perdessem suas reputações. Hoje a reputação de uma marca pode ser destruída na internet.