Skip to main contentdfsdf

Home/ cbeefalley22's Library/ Notes/ Reformar Casas Gastando Insuficiente, Informações

Reformar Casas Gastando Insuficiente, Informações

from web site

nesta página

Ampliando Os Ambientes Do Teu Lar: Como Papel De Parede Poderá Ajudar?


Você está insatisfeito com a aparência do teu quarto, o piso da cozinha não te agrada como antes e o espaço do imóvel não comporta mais a sua família? Em vista disso chegou a hora de reformar sua casa. Posso Atualizar O Valor Do Imóvel Na Declaração De Encaminhar-se? as transformações devidas é preciso dinheiro, pois os objetos, mão de obra e posts e decoração demandam um gasto que nem sempre é apropriado pro teu bolso. Para te auxiliar a economizar pela reforma, separamos algumas dicas.


Reformas realizadas de um dia para o outro normalmente não dão certo. Duplex De Pequeno P Tinha Móveis Caros E Aparelhos Eletrônicos De última Geração O Dia decidiu variar a tua casa? Assim sendo faça um planejamento. Pesquise os preços dos itens que vai ter de, junte com o gasto da mão de obra e olhe se o dinheiro que possui vai doar para arcar com estes custos. Quando se começa uma reforma sem planejamento o dinheiro acaba antes da obra e a toda a hora fica alguma coisa por fazer.


Deste jeito, reserve dinheiro, e guarde a toda a hora uma quantia 10% maior do que o seu planejamento exigiu, pra conquistar arcar com custos eventuais. Antes de contratar um pedreiro, pintor e arquiteto, pesquise o valor. O mesmo vale pro utensílio de construção. E também levar em consideração o valor dos itens, visualize assim como a durabilidade e a economia a médio e alongado tempo.


Às vezes o que é mais em conta nesta ocasião quebra muito rapidamente, gerando uma manutenção mais cara. O mesmo vale pros serviços. Contrate profissionais recomendados por outros freguêses, que não tem histórico de atraso na entrega. Pra gastar pouco, pesquise muito. O adversário oculto da reforma é o desperdício. O material podes ser perdido no transporte ou pela hora que os pedreiros, pintores e além da medida funcionários envolvido no projeto forem utilizá-los. Assim como é comum que o dono do imóvel precise obter tudo novo, achando que vai aperfeiçoar a característica. Como Decorar O Hall De Entrada não é sempre que é verdade. Procure reaproveitar tudo que der. Vasos sanitários, pias, torneiras, pisos e azulejos conseguem ser reutilizados. E não se esqueça de ficar de olho no desperdício.


Portas de correr em freijó separam a ala de uso comum da área externa onde estão o pilar estrutural e o espelho d'água com cascata vinda da gárgula do terraço. Não é sempre que a constituição de um lugar nas cores e tons escuros resultará em um espaço cansativo ou opressivo. Os matizes fechados podem tornar-se aliados pra uma ambientação aconchegante e moderna, só é necessário possibilitar a aplicação.


No projeto do arquiteto Diego Revollo, como por exemplo, o preto é usado pela infraestrutura do mezanino, no piso e nos móveis da cozinha pra criar contraste. O arquiteto Toninho Noronha recobriu as paredes de seu espaço na Moradia Cor São Paulo com papel texturizado em cor grafite. A cor escura que destacou os móveis, acessórios, quadros e até a cortina, mais claros e/ou vibrantes. A arquiteta Camila Klein ousou ao recobrir com preto e grafite todo o living de teu espaço na Residência Cor São Paulo, para gerar uma apoio que destacasse os móveis brancos. Note a parede, ao fundo, revestida de mármore Gris Armani que apresenta sofisticação ao cômodo.



  • Abuse do espaço das paredes

  • Pedaços de plástico (bastão)

  • Ananda says

  • (Paulo Santos/Minha Moradia)

  • Paneleiro com seis portas

  • R7 Móvel



O living integrado ao home theater, planejado pelo escritório D2N Arquitetura e Interiores, mescla cores sóbrias às contemporâneas, como as nuanças de cinza ao azul mais claro. Por esse projeto do arquiteto Maurício Arruda, o mapa do Brasil (à esq.) adquiriu destaque graças à moldura preta. No living, a mesa-bandeja lateral (à esq.) é metálica (L'oeil) e a "recamier", do acervo do morador, ganhou novo revestimento, com tecido do Armazém Paludetto. A luminária de madeira (assim como, à esquerda) é do Studio Nada Se Leva.


A dona da residência é desenhista e tuas gravuras decoram não só a galeria (corredor) de entrada, no entanto também seu espaço social integrado, com cozinha, jantar e estar. Uma paleta de cor neutra predomina na moradia do meio-campista Oscar, em Americana (SP), com o complemento de elementos coloridos e estampados. Esse refúgio rústico foi desenvolvido dentro de um contêiner na arquiteta Cristina Menezes. Todo revestido por réguas de ipê, o interior ficou mais quente e adquiriu textura, ressaltada pela iluminação embutida no forro.


João Em 15 De Fevereiro De 2018 , está instalado em meio ao jardim projetado pelo paisagista Gilberto Elkis. João Armentano, está instalado em meio ao jardim projetado pelo paisagista Gilberto Elkis. No interior, a decoração é pautada em poucos elementos. O living, com dimensões bem reduzidas, foi completamente revestido por cimento queimado com aparência de concreto, a encerramento de formar uma apoio neutra pra decoração. O sofá em "L", da Gallery, adquiriu tecido cinza em contraste com o tapete roxo, da Phenicia Concept. Destaque pro quadro com imagem feita por Adriana Duque, da Galeria Zipper, e para a cadeira de papelão desenhada por Frank Gehry, pra Vitra, disponível pela Micasa.


Apesar da área reduzida, a insistência dos móveis perto às paredes facilitou a circulação pelo living. O sofá em "L" é seguido na mesa que apoia a luminária de papel reciclado Trash Me, do designer Victor Vetterlein (em primeiro plano). Nesse living, a arquiteta Adriana Bijarra Cuoco optou pelos contrastes sutis, mesclando tons pastel de rosa, na cortina, e cinza, no sofá, ao branco das poltronas e à madeira.



cbeefalley22

Saved by cbeefalley22

on Nov 13, 19