Skip to main contentdfsdf

Home/ jhailflower7's Library/ Notes/ Senado Dos Estados unidos Dá Primeiro Passo Para Desmontar Obamacare

Senado Dos Estados unidos Dá Primeiro Passo Para Desmontar Obamacare

from web site

clique para fonte disto

Decorar Moradia Com Pouco Dinheiro


O Senado dos EUA aprovou nessa quinta-feira (12) um primeiro passo pra desmontar a lei de reforma da saúde do governo de Barack Obama. Aprovada pelo voto de 51 senadores contra 48, a medida instrui comitês da Câmara e do Senado a rechaçar, em até duas semanas, a política de subsídios governamentais pra aquisição de planos de saúde, apelidada de Obamacare.


A resolução precisa acelerar a tramitação da Como Decorar O Hall De Entrada . A bancada republicana, que controla as duas Casas do Congresso americano, introduziu a proporção contra o Obamacare por meio de procedimento orçamentário, que requere maioria fácil para ser aprovado, em vez de dos 60% exigidos para leis comuns. Então, foi possível impossibilitar negociações com congressistas democratas. Mesmo com a resolução que acelera a tramitação, republicanos admitem que derrubar o Obamacare pode demorar meses e que a aprovação de plano alternativo podes demorar mais tempo ainda.


A bancada está perante pressão do presidente eleito Donald Trump, entretanto, que já argumentou que quer alterar a legislação de saúde em "semanas". 15 Banheiros Cinza Incríveis Por você Se Inspirar "simultaneamente" à aprovação, pelo Congresso, de Tom Price, sua indicação para secretário de Saúde. 27 Belas Ideias Pra você Desenvolver A Sua vêm criticando a estratégia de derrubar o Obamacare sem dar regras escolhas. Bernie Sanders, independente que costuma ver os votos dos democratas. Posto em 2010, o Obamacare aumentou em cerca de vinte milhões o número de americanos que, até então, não tinham cobertura de planos de saúde.


Os democratas defendem a política, argumentando que ela expande o acesso à saúde e ajuda a controlar os gastos das famílias com seguros. Os republicanos, por sua vez, dizem que o programa representa um inchaço das funções da administração federal e procuram transferir as responsabilidades de saúde pública para os Estados. Entretanto, crescem na legenda as resistências contra o desmonte imediato do Obamacare.


Alguns congressistas alertam que, caso não seja apresentada de pronto uma política que o substitua, poderá haver um colapso pela saúde. O presidente da Câmara, o republicano Paul Ryan, falou nesta quinta (12) que "não há data-limite" para expor uma alternativa ao Obamacare. Segundo ele, a bancada republicana terá uma "conversa" profunda sobre o assunto da saúde em um retiro no fim deste mês, contudo que a Câmara votará nesta sexta-feira (13) a mesma resolução que passou no Senado.



  • Por isso faça a barba

  • Possibilidade um tipo que você gosta

  • Plantas de casas de apartamentos necessitam levar em conta todo o edifício

  • 1 O conjunto de afrescos do friso

  • 29- Cozinha Romântica Para Apartamentos

  • 23/06/2018 às 08:52

  • 3- Arara de roupas pra quarto extensível. Fonte: Hipermercado Digital


  • Misture pratos vintage com louças mais descoladas. O efeito é incrível



O procurador indica que o esquema existia de forma bastante difusa, tendo como base o depoimento de imensos acusados. 3,7 milhões em propinas da OAS, a partir da reforma e decoração do triplex. Deltan ainda apontou que há outros dados perante investigação que trazem evidências que corroboram isto. O procurador ponderou que Lula e o PT foram os maiores beneficiários dos esquemas de corrupção.


De acordo com ele, o petista é o maior beneficiado da governabilidade, perpetuação criminosa no poder e enriquecimento ilícito. De acordo com o procurador, o ex-presidente usou do esquema pra tornar-se politicamente potente, para conservar e aumentar a base aliada, e que ele bem como formou um colchão de recursos pras campanhas eleitorais. Deltan destacou que a expressividade do esquema só é compatível com seu comando por Lula, triplamente beneficiado por ele. Pra Deltan, a reação de Lula - de negação e dissimulação - diante das investigações do mensalão e da Lava Jato também são evidências. O petista declarou ter se significado traído, mas não buscou apurar ou responsabilizar os responsáveis, e teve uma presença de desqualificar as investigações.


Ele ainda destaca que depoimentos indicam que o ex-presidente sabia do esquema criminoso e o comandava. O procurador cita numerosos depoimentos de delatores que comprometem Lula. Deltan. A fração do esquema denunciado hoje é de três contratos com a OAS, a lavagem de fração nesse valor em benefício de Lula pela reforma do triplex e na guarda de pertences.


A OAS, indica o procurador, obteve contrato e pagou propinas pra políticos, dirigentes da Petrobras e Lula. Deltan ainda ressaltou a existência de um esquema de caixa geral, que não precisava ser acertado em cada obra um valor de propina. A empreiteira pagava valores fixos em porcentagens, entretanto Lula, Dirceu e outros líderes podiam sacar valores deste caixa geral.


Após a fala de Deltan, o procurador Roberson Pozzobon ressalta fatos sobre a lavagem de dinheiro. O procurador ressalta que há dois conjuntos de atos de lavagem de dinheiro: a reforma e decoração do triplex e o custeio por parte da OAS do armazenamento de itens de Lula em um depósito em SP. Segundo Pozzobon, o evento de Lula não apresentar-se como dono do triplex é uma forma de dissimular a verdadeira domínio.


jhailflower7

Saved by jhailflower7

on Nov 13, 19