from web site
O consumo de video online no Brasil tem tido um crescimento exponencial nos últimos anos e isso só reforça sua seriedade no contexto de marketing digital. Mesmo diante de um caso promissor, está cada vez mais difícil atingir os consumidores certos. Isto já que algumas plataformas estão desenvolvendo estratégias pra minimizar a importância do tema orgânico produzido por marcas e automóveis. Além do mais, cresce assim como o número de anunciantes que questionam a segurança do local de reprodução em que tuas campanhas circulam. Luiz Biagiotti, Country Manager da Outbrain Brasil.
Segmentar e direcionar o video com apoio nos interesses reais do usuário gera visualizações mais longas e taxas de conclusão mais altas. Focus consegue atingir os espectadores quando eles estão no jeito de descoberta, momento impecável para ingerir conteúdo, caracterizado na atenção plena e dedicada à captação de dicas. Também, com as plataformas existentes, os anunciantes têm controle restrito sobre o assunto onde o tema de video será mostrado. De imediato, com o Outbrain Focus, o grau de controle é aprimorado em um lugar totalmente brand-safety, composto pelos maiores blogs premium do mundo.
“Começamos utilizando a rede social para a divulgação dos produtos, do lifestyle da marca, além dos nossos eventos. FERRAMENTAS DE MARKETING: Rápido ESTUDO DE CASO Sobre isto UMA INSTITUIÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS EM FORTALEZA/CE , passamos a notar o interesse das pessoas em comprar pela rede e decidimos utilizá-la bem como para vender”, conta Renata. Hoje, a marca conta com mais de 31 mil seguidores no Instagram e, em 2014, faturou 800 1 mil reais.
“E as nossas vendas por meio do Instagram são bastante sérias. Temos uma média de 60 mil vendas por mês, sendo 70% vindas de São Paulo, 7% do Rio de Janeiro e 6% de Minas Gerais”, revela a empresária. A organização, que é de Sorocaba, interior de São Paulo, vende produtos diferenciados pra deixar a casa do comprador linda e descolada. Com pouco mais de um ano de mercado, a loja neste momento tem clientela fiel e atende todo o Brasil.
Domina qual foi a extenso impulsão pro progresso? “ Dez Passos Pra ti Desenvolver Um E-commerce De Sucesso decidimos expandir as vendas pra nível nacional. Hoje ela representa a maior parte do nosso faturamento”, conta Taís Santana, responsável pela marca. O Instagram, que tem hoje mais de 17 1 mil seguidores da marca, é o primeiro e principal contato da loja Coisas de Casinha com os clientes, representando 80% das conversões feitas no mês. “Por isso, priorizamos as artigos frequentes, que devem ser sérias e com o superior número possível de infos sobre isso dos produtos que oferecemos”, diz.
Ana Carolina Costa adotou o vira-lata Café em 2012. E-book De graça: Como Fazer Sua Primeira Loja Virtual , o animal ficou muito doente e, por conta disso, ela precisou desembolsar bastante dinheiro em consultas, medicamentos e internações para que o cachorrinho melhorasse. Foi daí, inclusive, que surgiu o sobrenome Prejuízo para o cãozinho. Depois de o Café melhorar, Ana decidiu desenvolver um perfil no Instagram pro animal. Com linguagem informal e em primeira pessoa, o sucesso foi imediato, sendo que hoje o perfil prontamente conta com mais de trinta e um 1000 seguidores.
Todavia a estilista a toda a hora teve complexidade em encontrar roupas bonitas pros cachorrinhos (Café tem outros “irmãos”). Foi, desse jeito, que ela resolveu reunir tua geração ao seu grande carinho por causa de seus “filhos”, fabricando os próprios produtos. Desse jeito nasceu o e-commerce Café Prejuízo, que vende roupas e acessórios pra cachorros.
Continua sendo a apoio principal para as vendas diárias. “Esse foi um método natural, já que a lojinha veio bem depois que criamos o perfil. A rede social a toda a hora foi nosso canal de maior divulgação, onde está concentrado o nosso superior número de seguidores”, conta Ana. Negócios Que Deram Certo No Instante De Crise , um terço das vendas da loja virtual vem de lá. E a estratégia para que a empresa continue crescendo é a mesma de quando o perfil servia só pra divulgação da causa.