from web site
São Paulo - Ainda completamente isolado, o Edifício Ivany, no Itaim-Bibi, zona oeste de São Paulo, já passa por obras que devem resolver as dificuldades estruturais nessa sexta-feira. Pilares do subsolo e do térreo do prédio residencial, de quatrorze andares, ficaram comprometidos por conta de uma reforma financiada pelo Hospital São Luis, proprietário de parte da construção e vizinho do local. A estimativa da Subprefeitura de Pinheiros, que acompanha os procedimentos, é de tudo seja concluído entre 15 e 40 dias. Como a obra que danificou a infraestrutura do prédio era característico, os reparos emergenciais são financiados pelo São Luiz.
Ao fim dos reparos, os responsáveis deverão apresentar laudos que comprovem a segurança da construção - aprovados pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP) - para a subprefeitura. O edifício, encontrado no número 6 da Rodovia Desembargador Aguiar Valim, esquina com a Via Santo Amaro, foi interditado por técnicos da subprefeitura na manhã da última quinta-feira, após um robusto abalo ter espantado os moradores do prédio. Segundo os condôminos, o tremor aconteceu por volta das 8h30 e às 9h10 o Corpo humano de Bombeiros, a Defesa Civil e agentes da subprefeitura prontamente haviam sido acionados. Crédito Para Reforma E Construção De Imóvel Residencial feita ainda na manhã de quinta-feira, foram constatados os problemas estruturais.
O condomínio ganhou auto de interdição e auto de intimação. A obra que o hospital fazia na construção retém alvará de aprovação e realização de reforma, reitera a subprefeitura. Conforme nota divulgada nessa sexta-feira, todos os moradores do Ivany agora estavam com residências provisórias. No total, 100 pessoas moram nos vinte e nove apartamentos, cada um de 110 metros quadrados. Alguns dos condôminos foram para moradia de amigos e parentes. Como Fazer Ideias Descomplicado E Baratas admitiram não ter acomodações acabaram encaminhados para hotéis da região, custeados pelo Hospital São Luiz.
Procurado na reportagem, o hospital não soube expressar quantas pessoas foram alocadas pela unidade. No térreo do prédio funciona uma galeria de lojas e, logo acima, há uma área utilizada como vestiário dos funcionários do Hospital São Luiz. Ambos pertencem ao hospital. A Subprefeitura de Pinheiros não soube dizer de o edifício continuará interditado durante todo o período de reformas emergenciais, entretanto informou que os técnicos da Defesa Civil precisam visualizar toda a obra. No início de agosto, o hospital iniciou obras no subsolo da galeria, onde existe um estacionamento usado pelos condôminos. Textura Para Paredes: Informações Para Não Errar Na Hora De Decorar , moradores sentiram o primeiro tremor e o prédio chegou a ser evacuado por outras horas.
Uma dica da Fort House para as pessoas que escolher essas colorações é usar equipamentos ou paredes com cores mais vibrantes pra ceder destaque superior à peça. Dependendo do teu modo, as cores fortes são capazes de ser bem-vindas e deixar a marca da sua personalidade na decoração do lugar. O preto e o marrom bem como a todo o momento estão em alta. Pela página seguinte, daremos algumas dicas pra ti compor um recinto harmonioso com o seu que escolheu.
Existem várias medidas práticas que você poderá tomar para assegurar uma sensacional circulação entre os móveis de sua sala. Deixe um espaço de cinquenta a 90 centímetros entre o sofá e a mesa de centro e, se um sofá estiver de frente para o outro, separe-os por uma distância mínima de 2 metros.