from web site
Uau, uau, somente isso que posso discutir dessa Torta de Chocolate. Ela é graciosa, gostosa e tem presença. E com tudo isto, não sonhe que ela é difícil de fazer, não é. Mesmo que você não tenha perícia pela cozinha, vai conquistar, podes confiar. Para quem está pela TPM e enfia o pé na jaca no chocolate, ela é perfeita, hehehe, a massa é de chocolate e o recheio tammmbém.
Deste jeito. vamos lá. Para o pessoal que ainda não tem intimidade na cozinha a primeira coisa é, mantenha a calma, depois leia a receita com calma, separe os ingredientes e mãos à obra. 2. Recheio - Coloque o creme de leite em uma tigela e coloque no micro-ondas ou no banho-maria para esquentar (não precisa ferver).
Depois acrescente o chocolate picado (fora do fogo) e mexa até o chocolate dissolver inteiramente. “A Casa Cai”, De Marcelo Backes”, Traz Histórias De Amor, Urbanização E Ruínas , quase gelado e acrescente o ovo e a essência, misture com um fouet, ou com um garfo até continuar homogêneo. 3. Deixe esfriar pra poder desenformar. Depois que desenformar coloque a decoração que preferir, a minha recomendação são folhas de hortelã e cerejas em calda (eu usei só o hortelã). Use forma baixa pra fazer a torta.
Não tem que untar a forma. Ter Um Escritório Em Casa Necessita de Que A Decoração Seja Repensada. Saiba Como você fazer com biscoito maisena, ou rosquinhas de outro sabor como coco e leite. Se for servir nas festas de final de ano, enfeite com folhas de hortelã e cerejas ao marasquino (em calda). Sete Formas Inusitadas De Decorar As Paredes Sem Gastar Muito mesas de término de ano.
Pra conceder unidade aos espaços, o piso dos ambientes foi revestido em madeira (Pau Pau) e a área de cocção e trabalho obteve recortes de porcelanato (Portobello). Com trinta e dois m², o setor social planejado pelo arquiteto Marcos Contrera reúne no mesmo local o living e a cozinha, que são delimitados por uma bancada e pela opção por diferentes pisos.
Distinguindo os dois ambientes, o arquiteto trabalhou com contraste entre o fundo branco e o laminado melamínico dos armários. Esta área social projetada pela arquiteta Marta Sá Oliveira tem como principal proposta a integração. Com a ilha centralizada em granito preto absoluto, o espaço é dividido entre a cozinha (18 m²) de um lado e o living de outro.
O projeto da arquiteta Marta Sá Oliveira trabalhou com simetrias, de modo que a mesa de jantar (Brentwood) fica centralizada em conexão à ilha de cocção. O móvel acomoda sete comensais com conforto nas cadeiras de madeira e palhinha (Vermeil). Uma cozinha só não era suficiente para os moradores nesse apartamento, que têm por vício receber amigos para jantar. Como espaço não era defeito, por causa de o imóvel tem 450 m², a arquiteta Consuelo Jorge adicionou uma cozinha gourmet (18 m²) na antiga varanda.