from web site
As experctativas de combinações de cores pela decoração tropical são enormes, no entanto, como em cada modo, tem que-se reparar pro excesso, que é sempre um vilão e tem que ser evitado. No caso do +40 Ideias Para você Desenvolver O Teu Espaço , o abuso das cores mais utilizadas, que são fortes e intensas, podes sobrecarregar o lugar, ocasionando-o exaustivo. As principais cores da decoração tropical são tonalidades variadas de azul, lilás, rosa, verde, branco, amarelo e bege.
As atuais tendências, como de imediato foi dito, são o rosa pink, o amarelo e o azul turquesa. Recomenda-se que, para impedir que a decoração fique cansativa ou extravagante, se alternativa três ou 4 das cores indicadas acima para compor o recinto a ser decorado e as equilibre com elementos brancos ou bege. Outra forma de trabalhar a decoração tropical é variar entre tonalidades escuras e claras destas mesmas cores, como por exemplo, no quarto, combinar almofadas em azul claro com roupa de cama verde escuro. Ou, pela sala, uma poltrona azul escuro com almofadas lilás.
A neta da mulher procura os detetives para sobressair um bilhete de despedida que só encontrou na atualidade, só que a letra não é a de tua avó. Reabrem o caso, falam com a filha de Nancy, teu ex-marido e a governanta que trabalhou na moradia. Localizam mais fatos a respeito da morte da mulher, será que ela realmente se suicidou?
Em 2005, um rapaz de 8 meses, morre durante um incêndio acidental de seu prédio. Priscila, a mãe do guri, é presa nos dias de hoje por fazer arruaça, ela confessa ter visto seu filho. A equipe de detetives reabre o caso a respeito da morte do rapaz e encontram que o incêndio não foi acidental. O que mais será que encontram ao longo das investigações? Rush reabre o caso do assassinato de Laura McKinney em 1991, quando um ex-aluno dela que hoje, é um professor descobre as chaves do automóvel dela em uma mesa pela instituição onde ela trabalhava.
A equipe Com Qual Mala Eu Irei? de 1978 da patinadora Missy Galavan que foi encontrada morta em um barranco, no momento em que uma testemunha diz ter recentes dicas a respeito do caso. A equipe investiga o caso de 1951 da morte de um jovem da marinha encontrado depois de abandonar o posto em seu último dia de férias no litoral. O corpo de Donna D`amico foi achado no porta-malas de um automóvel que estava abandonado no ferro velho.
Ela havia desaparecido em 1981, deixando uma filha de cinco anos. Donna era recepcionista em uma concessionária porém a todo o momento pedia uma chance pra vender um automóvel. No momento em que esta oportunidade surgiu, Donna impressionou. Numa data em que os modelos japoneses estavam tomando o território dos americanos no mercado, surge pois um luta interna entre os vendedores. Espremedor De Frutas ia conseguindo espaço e ganhando os bônus, ela despertava a ira de seus colegas de serviço.
Em 1969, um homem estava a um passo do superior feito da humanidade. O mesmo ano em que Danny Finch foi localizado morto. O Igreja De São Francisco De Assis (Diamantina) suspeito acabou sendo sentenciado por vários crimes e o assassinato de Danny ficou ligado a isso, fazendo com que o departamento de homicídios, na época, acreditasse que não havia mais o que procurar e o caso foi encerrado. O detetive Mcavoy, nesta ocasião aposentado, que investigava o crime em 69, tem provas para crer que ainda havia algo a disseminar sobre a morte do moço.
