Skip to main contentdfsdf

Home/ bturkeyglue1's Library/ Notes/ Que Tal Utilizar Elementos Franceses Antigos Para Elaborar Uma Decoração Contemporânea?

Que Tal Utilizar Elementos Franceses Antigos Para Elaborar Uma Decoração Contemporânea?

from web site

clique neste link

Que Tal Usar Elementos Franceses Antigos Para Desenvolver Uma Decoração Contemporânea?


O quarto das meninas tem um ar provençal, com tons suaves e muita madeira. O destaque vai pras 6 camas capazes de acomodar os filhos do casal e alguns amigos. O dormitório do Bento foi inspirado pela fazenda dos avós, no Mato Grosso do Sul, e conta até com galinhas e cavalos de brinquedo. Para fazer um lugar ainda mais aconchegante, a blogueira Lucila Turqueto fez desenhos a mão livre pela parede e desenvolveu um degradê esverdeado. Fernanda Distéfano assina o Quarto do Bebê, com trinta m².


O piso do espaço na Casa Cor PR foi recuperado e, para decorá-lo, Casamento Econômico: Sugestões Pra Uma Solenidade Sem Muitos Gastos usou um tapete classudo perante o berço. Pela ambientação, a cor pistache é combinada ao 'off-white' e ao bege. A decoradora Yara Mendes é a responsável pelos trinta e cinco m² do Quarto da Guria. PF Descobre 130 Comprovantes Pra Reformas De Sítio Em Apartamento De Lula do lugar são discretos, entretanto apesar disso, marcam presença a modelo do cachorro usando fones de ouvido, posicionado logo à frente do armário espelhado. O Quarto da Moça, assinado pelo escritório Très Arquitetura pela Casa Cor SP, foi projetado para uma pré-adolescente antenada e sofisticada. A marcenaria é elaborada e tem um tablado pra apoiar a cama e a estante.


No Quarto da Criança, que mede 15 m², o destaque vai pra estante com linhas ortogonais (em ângulos retos) composta de nichos cheios e vazios, com diferentes texturas e materiais. A arquiteta Fabiana Ortiz se inspirou na combinação da família pra fazer a suíte do rapaz na Residência Bossa Nova, dentro da edição 2016 da Residência Cor Campinas. 90 Quartos De Jovens Com Imagens Inspiradoras! espaço pesquisa praticidade, funcionalidade e conforto pra amparar a mãe a cuidar da garota. A arquiteta Denise Teixeira é a responsável pela suíte do filho caçula, inspirada no serviço do Corpo de Bombeiros.


O piso vinílico em tom neutro se intensifica a claridade e permite que as cores fortes se destaquem em pontos estratégicos, como o painel atrás da cabeceira e a imagem sobre a porta corrediça. O quarto do piá fica regressado para o jardim e tem piso revestido com assoalho. A janela de 3 folhas conta com diferentes fechamentos: vidro, painel e veneziana (ambos) de madeira.



Os quartos das gêmeas são espelhados: têm o mesmo "layout", no entanto cores diferentes. Os dormitórios contam com sacadas românticas, área de estudos, camas com cabeceiras estofadas (Personale Colchões) e paredes adesivadas com trechos de poemas ou músicas. A área de estudos, nos quartos das gêmeas, tem papel de parede e prateleiras de vidro emolduradas na marcenaria branca laqueada.



O móvel assim como é penteadeira, com espelhos bisotados e painel magnetizado para imagens, bilhetes e recordações. Os quartos das gêmeas são espelhados: têm o mesmo "layout", no entanto cores diferentes. Os dormitórios contam com sacadas românticas, área de estudos, camas com cabeceiras estofadas (Personale Colchões) e paredes adesivadas com trechos de poemas ou músicas.


Com muitos brinquedos e móveis em miniatura, a brinquedoteca foi completamente construída com madeira de demolição. No dormitório das gurias, o beliche gerado pela artista plástica Katharina Welper tem formato de casinha de bonecas. Tudo é personalizado e decorado com motivos infantis no dormitório das duas meninas. Do móvel com prateleiras e gavetas aos brinquedos e balões coloridos, a atmosfera é de pura alegria.


Quarto da criança do apartamento reformado do Paraíso, zona sul de São Paulo. A parede foi pintada de um rosa bem claro, e o mobiliário comprado. Uma arandela complementa a iluminação dimerizada. Quarto do menino do apartamento do Paraíso, zona sul de São Paulo. A parede foi pintada de azul bem claro, e o mobiliário comprado. Uma arandela complementa a iluminação dimerizada.


O quarto de moça recebeu o amarelo vibrante "Pólen" pela porta e no rodapé e o azul suave "Geleiras", nas paredes. A constituição com as cores da Suvinil para 2016 mostra que é possível utilizar um tom forte no cômodo sem "carregar" a ambientação. No quarto de guri, projetado por Joice Campos, Kamila Moura e João Cavina, diferentes texturas, por exemplo o tecido adamascado pela parede e o tapete felpudo, "conversam entre si" por conta das cores neutras e terrosas.


bturkeyglue1

Saved by bturkeyglue1

on Nov 14, 19