from web site
O sonho da residência própria, um dos chavões usados pra versar sobre isto os anseios do brasileiro, parece não ser mais tão sério pra geração recém-saída da residência dos pais. Uma divisão nesse grupo, mesmo tendo dinheiro suficiente pra comprar um imóvel, prefere pagar aluguel. O que justifica este comportamento é a desejo de, em uma nação ainda mais dinâmica, não ter de ficar preso a um endereço por diversos anos, cenário provável em financiamentos residenciais longos. É o caso do administrador de redes Denílson Carvalho Coutinho, 29, que, desde que saiu da casa da família, no Grajaú (zona sul de São Paulo), há cinco anos, de imediato está em seu terceiro apartamento alugado.
Ele teria dinheiro pra obter um imóvel, entretanto prefere gastá-lo com viagens e cursos, entretanto, principlamente, valoriza a liberdade de poder se variar a toda a hora que quiser. Endeavor E Sebrae Oferecem Curso Online Para Universitários mudanças de Coutinho se deram em razão de trocas de emprego. Quando trabalhava na região da rua Paulista (centro da capital), vivia por lá.
Hoje, seu emprego é no Morumbi (zona oeste) e, assim, se mudou para a Granja Julieta, bairro mais próximo, na zona sul. Segundo Coutinho, ele só pensa em comprar um imóvel no momento em que formar uma família. Para Laura Kroeff, vice-presidente da Box 1824, agência que busca de tendências e consumo, de forma especial da população jovem, os millenials (criação nascida entre 1980 e 1994) valorizam mais o simples acesso aos bens do que a sua posse. Estabelecer um Negócio Online Hoje acordo com ela, isto está atrelado à clareza de independência e a uma nova lógica da população, mais interligada, em rede, de modo que tudo podes ser compartilhado com mais facilidade.

É o que diz bem como André Penha, fundador da imobiliária digital Quinto Percorrer. Foi exatamente uma mudança de cidade um dos motivos que levaram a gerente de suprimentos Thais Proença Bessa Dias, 34, a não desejar obter um apartamento no momento em que veio do Rio pra São Paulo, há cerca de um ano.
Ela preferiu pôr tuas economias no mercado financeiro e bem como cita a superior facilidade de trocar de endereço como principal pretexto por optar pelo aluguel. Thais vive num apartamento no Brooklin (zona sul de São Paulo), perto do serviço, para onde vai a pé. Até assim sendo, assim como não tem carro.
Por ora, não pretende adquirir nenhum dos 2 bens. Num cenário de incipiente recuperação econômica, quem tem dinheiro para investir deveria priorizar a compra de um imóvel. A avaliação é de Flávio Prando, vice-presidente de intermediação imobiliária e marketing do Secovi-SP. Pra ele, o valor de imóveis em São Paulo, estagnado, passará por uma recuperação nos próximos 2 anos. 5 Ideias De Negócios Online Com Baixo Investimento, Mas Lucrativos , será mais difícil comprar em 2020 do que é hoje.
Neste momento Caio Bianchi, vice-presidente do setor de análises do grupo ZAP Viva Real, diz que, em vários casos, comprar ou alugar apresenta na mesma financeiramente. Mesmo deste jeito, ele reconhece que a procura por locação cresceu nos últimos três anos. Pacote - lembre-se de que, além do gasto do aluguel, há condomínio e IPTU. Negociação - se o condomínio for caro, peça ao proprietário um desconto no aluguel. Local - em enormes cidades como São Paulo, a mobilidade é considerável. Vizinhança - quando você aluga um imóvel, aluga bem como a vizinhança.