from web site
Mesmo com a instabilidade da economia brasileira, uma das coisas das quais não abrimos mão é cuidar dos nossos animais de estimação. Não é à toa que o mercado pet é um dos que mais crescem na atualidade. Estima-se que existam em torno de 27,nove milhões de cachorros, doze milhões de gatos e 4 milhões de outros animais no Brasil. O nicho gerou um faturamento de mais 18 bilhões de reais em Como Desenvolver Cursos Online: Passo A Passo Completo . Os dados são da Agregação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet).
Apesar de o mercado Educação A Distância Se Reinventa E Conquista O Brasileiro , fazer mais do mesmo talvez não seja uma boa alternativa, e, em vista disso, muitas marcas estão investindo em negócios voltados para o mercado pet, todavia com conceitos diferentes. Conheça alguns deles e se inspire para desenvolver teu próprio negócio! Cada vez mais, os donos de animais de estimação querem estar em lugares que aceitem os seus pets e os tratem bem.

Estabelecimentos desse tipo são chamados de pet friendly e têm se popularizado bastante nos últimos anos. Quem quer surfar nessa onda pode investir em modelos de lojas que tenham produtos pra humanos e bichos, como as padarias pet. Nelas, em tal grau os donos quanto os animais de estimação têm cardápios com comidas, bebidas e conseguem aproveitar o tempo juntos. Os hotéis para cachorros e gatos neste momento são bem comuns nas grandes cidades, e normalmente recebem animais no momento em que os donos estão viajando ou ficam fora de casa por algum fundamento. O conceito de pet sitter nasce da premissa de que o animal fica ainda mais confortável e feliz em sua própria residência.
Para que ele não tenha de se deslocar, o pet sitter é contratado para dirigir-se até a casa e alimentar, brincar e tomar conta da limpeza do pet. Pronto pra fazer tua organização? Primeiro faça um Plano de Negócio! Geralmente, os animais de estimação se tornam verdadeiros membros da família, e no momento em que chega a hora de eles partirem, diversos donos não sabem o que fazer.
Os crematórios e cemitérios surgiram como uma maneira de oferecer aos animais um adeus mais apropriado e confortar o coração Marcas Ainda Não Entendem Que Consumidores São Diferentes . É divertido que quem entenda por este segmento tenha instrumentos, pessoal e um ótimo espaço pra velório e enterro. Como essa de os humanos, os bichos também estão sujeitos a doenças e acidentes e necessitam de assistência médica como nós.
Os planos e seguros de saúde cuidam deste porte oferecendo exames, consultas, check-ups e até cirurgias, no momento em que forem necessárias. Os animais que ficam dentro de residência normalmente não têm muito contato com outros de suas espécies, o que torna a procriação bastante complicada. Pra ajudar os pets a localizar seus pares, prontamente existem serviços de encontro, geralmente online, em que os consumidores combinam hora e ambiente para os bichos se conhecerem e, porventura, perpetuarem sua espécie. IG Colunistas - Tecnozilla, Por Marcelo Minutti - Tecnologia, Inovação E Modo Digital também merecem se alimentar de modo saudável!