from web site
Um e-commerce é uma loja virtual que está hospedada pela web. Os compradores são capazes de obter de qualquer lugar a partir de um aparelho eletrônico, podendo ser um micro computador, tablet e até mesmo um celular. Mas, por mais que haja uma praticidade na hora de vender e adquirir numa e-commerce, a construção desta loja exige cautela do empreendedor.
Segundo a Agregação Brasileira de Comércio Eletrônico, nos próximos anos a loja online terá de permanecer crescendo e aumentando em relação ao varejo tradicional. Negócios Online De Sucesso: 7 Ideias Diferentes entanto para abrir um e-commerce é preciso que o empresário tenha, ao menos, um pouco de conhecimento de informática. Além de saber alguns termos específicos do mercado.
Assim como este nas lojas físicas, as virtuais também precisam realizar outras regras. Elas estão previstas na Lei do E-commerce. Uma delas é obter o alvará de funcionamento de sede física da empresa pela Prefeitura e Namoro Online: Facebook Supera Tinder E Badoo Na Preferência De Jovens de Bombeiros. Assim como é preciso requisitar registro pela Receita Federal e pela Secretaria Estadual de Fazenda.
Outra indecisão que muitos empreendedores têm quando irão abrir um e-commerce é se a tributação é cobrada do mesmo modo que pra lojas físicas. De acordo com uma cartilha elaborada pelo Serviço Brasileiro de Suporte às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), não há diferenças em conexão à carga tributária para o empreendedor. E O Que Spurrier Representa? , pela visão do governo uma diferença existente é em conexão à coleta do ICMS gerada pelas lojas virtuais no caso de vendas interestaduais. O imposto recolhido é partilhado entre o estado de origem do vendedor e o do destino da mercadoria. Ao reflexionar em abrir um e-commerce o empresário terá que colocar na ponta do lápis todos os custos que terá.
Incluindo a implementação e manutenção do website. Os valores poderão diversificar de acordo com as características disponíveis na plataforma que o empreendedor irá escolher para hospedar o web site. O modo pra abrir uma loja virtual passa por imensas etapas. Outras delas: escolher a plataforma, a segurança do blog, forma de pagamento, suporte, logística e frete.
Confira a importancia de cada uma dessas etapas. Plataforma: É a apoio da loja. Por isso, é preciso escolher uma que possa ser de qualidade e versátil pra transformar o que for crucial com o tempo. Várias lojas virtuais precisam alterar a plataforma em que estão hospedadas por não responder mais às necessidades da loja.
Existem 3 tipos de plataformas: online, de códigos de referências abertas e pagas. Segurança do website: É obrigatório proteger as informações dos consumidores, como número de cartões e endereços, para que eles se sintam seguros. Além disso, se a loja aceitar transações diretamente da página bem como é mais uma segurança até para o empreendedor. As lojas online que possuem o selo de segurança têm um acréscimo no quantidade de vendas.
Forma de pagamento: É preciso escolher quais serão as formas de pagamentos da loja virtual. Se irá aceitar boleto, débito ou cartões de crédito, ou todas as opções. Assim como é necessário avisar quais são as bandeiras de cartões aceitas na loja. Suporte: O empreendedor terá que reflexionar em como poderá entrar em contato com os clientes.