from web site
O Sebrae e a Agregação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais (Apro), se fixaram em um mesmo assunto, que é a capacitação de menores produtores independentes de audiovisual no país. 4 milhões pra, até setembro de 2015, capacitar 300 corporações nesse mercado. No total, segundo o Sebrae, existem cerca de 6 mil empresas hoje cadastradas na Agência Nacional do Cinema (Ancine).
24 milhões. Debora Mazzei, analista técnica do Sebrae, explica que o projeto visa distribuir a cultura empreendedora entre os menores produtores. “Muitas empresas olham mais para seus projetos e menos pra sua própria organização. Saber mais sobre a gestão do negócio e também sobre o assunto perguntas como a visão correta de editais pra que os projetos possam ser registrados dentro das descrições necessárias faz divisão do serviço de capacitação”, diz.
1,7 bilhão, de 2001 a 2012, via mecanismos federais de incentivo. 400 milhões para projetos pra Tv e cinema. O programa do Sebrae, chamado projeto Objetiva - Empreendedorismo em Tema, começou em São Paulo e será aplicado bem como no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Pernambuco e Brasília. Os cursos são elaborados em módulos, que abordam focos relacionados à gestão empresarial, legislação, distribuição, projeto transmídia e inovação tecnológica.

Além da capacitação das produtoras será feita uma busca de mapeamento nacional do setor pra diagnosticar a realidade do mercado de realização por todo o Brasil, seus desafios e oportunidades. ■ A Amcham vai fazer uma nova atividade de empreendedorismo voltada para pequenas e médias empresas, entre 1º e 8 de novembro.
A agenda, que incluirá Nova Iorque, Boston e Miami, terá como objetivo a capacitação dos empresários e executivos membros. “A programação é construída para executivos em pesquisa de capacitação, interessados em dominar novos modelos de negócios e aplicação em seus empreendimentos”, diz Camila Moura, gerente de Comércio Exterior da Amcham. ■ Está aberto o credenciamento pra Expo Franchising ABF-Rio 2014, que será consumada de vinte e cinco a 27 de setembro, no Riocentro, Rio de Janeiro.
A rede de tabacarias Candice Cigar Co.
190 milhões em novos negócios e receber 27 1 mil visitantes. ■ Dia vinte e nove na Livraria Cultura, em São Paulo, a escritora Mariana Castro lança o livro “Empreendedorismo Criativo”. O livro diz sobre as iniciativas da nova safra de empreendedores, a partir de relatos de start-ups criativas. Mercado 'geek' Prova Que Tem Escala No Brasil, Diz Curador De Livraria de tabacarias Candice Cigar Co. E3 2018: Saiba O Que Esperar Da Maior Feira De Jogos Do Mundo . Estante Virtual Investe Em Livros Novos mais 5 franquias até dezembro.
Brasília, Formoso Horizonte, São Paulo e Campinas estão entre as cidades onde há interessados. Lançada como franquia em 2012, a Phitofarma, antes uma corporação familiar, tem hoje vinte unidades abertas no estado e vai fechar 2014 com mais dez lojas abertas. Roger Marcondes, dono da marca, se prepara pra expansão no mercado internacional e estuda elaborar uma distribuidora de matéria-prima pra medicamentos manipulados.
Clique nesse lugar para acessar uma loja demonstrativa da Franquia Camisetas da Hora e acompanhar como a sua loja poderá ficar! Mesmo não tendo qualquer experiência com marketing e gestão tua loja será capaz de ser um sucesso. Isto acontece pois que a Franquia Camisetas da Hora dá várias vantagens para que os franqueados possam crescer profissionalmente. Ampliar o nome da sua marca e conservar a margem de lucro em um desenvolvimento exponencial é uma das missões do suporte diferente oferecido na franqueadora.
Clique nesse lugar para acessar o blog oficial da franqueadora. Qual a média de retorno da Franquia Camisetas da Hora? Claro que este valor podes diversificar pra mais ou pra menos, contudo só vai precisar da busca e da divulgação feita pelo franqueado. Quanto melhor for realizado o serviço na captura de compradores, superior o faturamento no final do mês, só depende de você.