from web site
A edição 2017 do Hackathon conta com uma parceria e tal: Visa. Muito mais do que um patrocinador, irá trazer um desafio a mais para esta edição: como aperfeiçoar a experiência de pagamento dos freguêses por meio dos novos canais de distribuição de assunto. Além da premiação Curso Ensina A Empreender Na Internet Com Loja Virtual do evento, viagem ao Vale do Silício, o melhor projeto eleito pela Visa ainda levará um prêmio especial.
O evento assim como terá a presença do teu country manager, Fernando Teles, como porção do júri responsável por avaliar os projetos criados pelos adolescentes que concorrerão ao prêmio principal. Além de Teles, outros 6 profissionais de Visa participam da terceira edição do Hackathon, se dividindo entre a mentoria dos participantes e avaliação dos projetos.
Head de Inovação da Visa do Montadoras No Esporte: Investimentos Atraem Seguidores E Freguêses , o designer tem experiência de vinte anos em projetos de inovação pelo human-centered design e UX (User Experience). Foi pioneiro no Brasil no exercício da abordagem do Design Thinking nos negócios e das ferramentas de Design de Serviço. Idéias Para Web , é responsável pelas iniciativas de engajamento de inovação e cocriação com bancos, credenciadoras e com o comércio.
Coordena todas as atividades do Innovation Studio Brasil e dos programas de aceleração de startups e fintechs na Visa do Brasil. O diretor do programa Visa Developer Platform na Visa do Brasil gerencia o relacionamento com clientes e treinamentos relacionados ao programa. Com mais de quinze anos de experiência profissional em incontáveis setores de mercado, especializou-se na indústria de tecnologia da dica. É formado em engenharia da computação na PUC Campinas.
Na atualidade suporta comércios latino americanos a se englobar às tecnologias da Visa para pagamento digital. Ocupa o cargo de Engenheiro Sênior de Suporte Técnico pela Cybersource. O diretor da CyberSource Brasil tem experiência de mais de 10 anos no desenvolvimento de software e metodologias ágeis e mais de cinco anos de experiência no comércio eletrônico de pagamento.
Hoje, na CyberSource, faz o cargo de Diretor de Soluções e Pré-Vendas, como engenheiro de vendas. Programador desde os 15 anos, agora construiu numerosos sistemas pra internet, sistemas embarcados, aplicações pra dispositivos móveis e mais recentemente APIs de pagamento digital. Atualmente coopera comércios a fazer o melhor emprego das tecnologias da Visa pra pagamento digital, mantendo a tecnologia como assunto principal do seu cotidiano. Ocupa o cargo de Gerente Técnico de Contas CyberSource Brasil.
O serviço a ser representado, é baseado na legislação ambiental vigente no estado de São Paulo, especificamente, direcionada ao tratamento de efluentes. Este serviço foi efetivado na PVC/Braskem-AL, na especialidade de Sistema de HCL pela Planta de MVC2. O trabalho foi escolhido na Braskem em 2º lugar e concorreu ao Prêmio destaque em melhorias de processos - Braskem. Esse serviço tem como intuito demostrar as etapas de implementação da Gestão de Ativos Físicos da Anglo American Fosfatos, um dos líderes de mercado na criação de fertilizantes fosfatados com unidades em Cubatão/SP, Catalão/GO e Ouvidor/GO.

A Gerência de Manutenção da unidade de Ubu da Samarco Mineração fez o mapeamento de seus processos de serviço, documentando-os em um “Manual de Gestão da Manutenção”. Sendo assim, criou um esquema de auditoria, pra garantir o efetivação destes processos, e também reconhecer oportunidades de melhoria. Este procedimento se baseia pela análise de 39 itens presentes nas ordens de serviço, que são mensurados a partir de um sistema de pesos e pontos, utilizados pra calcular o indicador de Aderência aos Processos de Manutenção. Os resultados encontrados durante o primeiro tempo de auditoria são anunciados nesse documento.
Esse trabalho tem como objetivo geral exibir a importância de realizarmos manutenções preditivas e preventivas nos equipamentos elétricos e nas Instalações elétricas, resultando em confiabilidade e segurança operacional das instalações elétricas conforme exigências da Norma Regulamentadora nº 10 (NR-10). Este serviço realizou uma amostra da aplicação do planejamento e controle da manutenção durante desenvolvimento da metodologia WCM.