from web site
Não é sempre que. Apesar de serem usados como sinônimos, os 2 termos têm origens distintas e não servem pra definir a mesma pessoa — embora é possível carregar consigo os 2 títulos simultaneamente sem nenhum defeito. Há quem responda que essas expressões significam as mesmas coisas e descrevem os mesmos grupos. O Que Os Manuais De Instruções Notabilizam Sobre isto Você dessa posição demonstram quem o geek nada mais pertence ao que a maneira socialmente aceita de ser nerd, quer dizer, um "nerd descolado". Todavia várias pesquisas podem indicar especificidades distintas entre um grupo e outro. Entretanto e aí, você domina discursar qual a diferença entre um nerd e um geek? Startup Promove Serviço Gratuito Para Empresas Que Querem Acrescentar O Faturamento Com Transformação Digital ocorrência podes até parecer complexa, mas não é tanto assim sendo.
Vamos fazer várias explicações que objetivam amparar a esclarecer (ou confundir ainda mais) esta pergunta. Como Transformaram Perfeito Em Um Dos Melhores Destinos De Ecoturismo Do País "geek" começou a ser usada na Europa através da segunda metade do século XIX. De acordo com o dicionário Oxford, tua origem seria o termo inglês "geck" (bobo) ou a expressão alemã "gek" (alienado, bobo).
Desta forma, desde o começo ela foi usada como sinônimo de bobo. Em seguida, passou a ser empregada para definir artistas de rodovia que executavam performances bizarras a final de ganhar dinheiro — uma destas atividades envolvia, por exemplo, arrancar a cabeça de uma galinha viva com os dentes. Depois, foi associada à uma frase genérica destinado a pessoas estranhas.
Atualmente, os dicionários de língua inglesa costumam definir o geek como um entusiasta ou especialista em tecnologia, ou, de forma mais genérica, alguém que apresenta vasto interesse em atividades ou tópicos específicos (como um "computer geek"). Também, é comum ressaltarem a ausência de trato social de um geek — qualquer coisa em que ele e o nerd se igualam.
Popularmente citando, os geeks têm grande inclinação para interesses como tecnologia, micro computador, jogos de videogame, gadgets, histórias em quadrinhos, cinema e outras vertentes da cultura pop. Pesquisa De Consumo Revela As Principais Tendências do termo ser mais recente dentro da língua inglesa, os nerds estão aí (socialmente explicando) há muito mais tempo do que os geeks.
A expressão começou a ser usada no conclusão dos anos 1950 e acredita-se que tenha origem no termo inglês "nert" (demente). Por intermédio da década seguinte, teve teu emprego empregado quase sempre de modo pejorativa pra relatar pessoas estudiosas e inteligentes, todavia com pouca ou nenhuma desenvoltura para envolvimento social.