from web site
Rio - A diversidade de plataformas oferecidas pelas construtoras para exibir seus empreendimentos tem facilitado a possibilidade do comprador. A ideia é investir pela criatividade e na rapidez da web. A Brookfield, tais como, montou uma ferramenta direcionada pra decoração que faz parte do lançamento do Damai Residences & Lifestyle, no Recreio dos Bandeirantes. O aplicativo, Penteados Fáceis Para Fazer Em Si Mesma /só Pra Criancinhas agora conta com mais de 35 1 mil downloads, permite um passeio em 3D pelos projetos, que serão entregues grátis para os clientes.
De acordo com Eduardo Rezende, sócio-diretor da agência Percepttiva, especializada em mercado imobiliário, várias construtoras veem na popularização do uso de plataformas móveis uma sensacional oportunidade pra criação de um novo canal de relacionamento com o público. Elas investem Como Sacar FGTS Pra Construção E Reforma de aplicativos funcionais e criativos. Softwares compatíveis com celulares e tablets auxiliam tal pela pesquisa pelo imóvel perfeito quanto pela decoração de unidades. O investimento em tecnologia estimula o interesse dos clientes em fechar negócio e vai ao encontro dos resultados buscados pelas empresas, destaca Rezende.
Prêmio Deca "Um Sonho de Banheiro" - 2013, vencedor da etapa regional Sudeste pela ordem Residencial: Clara Madalon. Pela foto, um dos banheiros da Residência Bola. O arquiteto Eduardo Enorme, causador da obra, optou por incorporar o vaso sanitário à suporte da casa. Estruturado em vidro temperado com espessura de 8 mm, o produto tem valor modificável segundo o projeto solicitado. Estruturado em perfis de alumínio e panos de vidro temperado incolor (oito mm), o box é sublime pra banheiros de uso coletivo.
Na foto, projeto da arquiteta Aline Antoniassi. Com perfis em alumínio e infraestrutura de vidro temperado incolor (oito mm). Na imagem, projeto da arquiteta Renata Mueller. Bem ao gosto das crianças, o banheiro dos filhos ganhou colorido vibrante com o gabinete em laminado vermelho e um banquinho amarelo que deixa a bancada pela altura certa pra criançada.
O banheiro completamente branco tem bancada Corian e revestimentos Nanoglass - objeto obtido por Decoração Pra Escritório do vidro, pó de mármore e aglutinantes, resultante da aplicação da nanotecnologia (Artimex). A casa Acapulco, de Flavio Castro, tem quatro suítes e, em qualquer um dos banheiros, há em mosaico de pastilhas (Kolorines) de cor contrário, em 3 tons. Todavia, o revestimento é padrão, discreto e branco em 3 paredes e no piso.

As janelas basculantes voltam-se para a fachada lateral direita, têm 90 cm x 90 cm e promovem a ventilação e iluminação naturais. O banheiro (3,cinco m²) idealizado pela arquiteta Giselle Macedo e pela designer Patrícia Covolo para uma criancinha pré-adolescente deveria ser atemporal, claro e feminino. Desta forma, a extensa área espelhada, as peças claras e o piso em Marmoglass ampliaram o ambiente, destacando a área do box revestida de porcelanato Portinari, linha Vivere, tom Lilac.
Para amplificar a área da bancada, a arquiteta Shenia Nogueira mudou a localização original da bacia no banheiro de 4,cinco m². A jovem usuária precisava de muito espaço pra maquiagem, cremes e perfumes, sendo necessária a construção do nicho com prateleiras de vidro de simples de acesso, para acomodar os cosméticos. À equerda, note o dente da bancada que deixa espaço pra abertura do gabinete e para o lixo.
Pastilhas e metais dourados dão o suave toque clássico ao banheiro de 7,8 m², idealizado por Shenia Nogueira. A confortável bancada de mármore piguês apoia duas cubas da Deca e embute o gabinete, executado pela JSA Marcenaria. Bacia com caixa acoplada e ducha higiênica, ao invés de bidê, racionalizam o espaço.
A moldura em pastilhas coloridas, Bisazza, foi idealizada por Shenia Nogueira a pedido de uma criancinha pré-adolescente que ama o tom pink. Palais Thurn Und Taxis de deter apenas quatro m², este banheiro planejado por Shenia Nogueira parece bem superior. O segredo está na bancada de mármore que apoia a ampla cuba e nas paredes azulejadas preexistentes (opostas ao lavatório) que foram mantidas. Para ceder ares de lavabo ao nanico banheiro (2,nove m²), a solução encontrada na arquiteta Giselle Macedo e na designer Patrícia Covolo foi instalar o box de vidro preto até o teto, escondendo a área do chuveiro. O revestimento em papel de parede deixou o local mais charmoso e com estilo.