from web site
Com 9.925 unidades de 173 marcas de franquias, Minas Gerais está na mira de franqueadoras que buscam expansão. O estado, com 853 municípios, tem desse volume de cidades potencial para abrigar marcas de diferentes setores. Marketing Online: O Que é, Quais As Principais Ferramentas E Como Usá-las Ao Seu Favor a Agregação Brasileira de Franchising (ABF) mineira, o estado é o terceiro do nação em volume de franquias em operação.
Entretanto o que não ausência é espaço pra crescer, garante a diretora da ABF-MG, Danyelle Van Straten. “Minas Gerais ainda tem muitos segmentos com grande potencial de desenvolvimento. O franchising está sondando o poder que o estado tem, aliado a um gasto de existência menor que o de outros estados vizinhos, como Rio de Janeiro e São Paulo. No ano anterior, o segmento que mais cresceu foi o de hotelaria e turismo, ainda pouco servido por aqui.
Logo em seguida veio o setor de graça, estética, bem-estar e saúde em geral. Imediatamente o segmento de alimentação ainda permanece estável. O mineiro ainda prefere fazer suas refeições em moradia, sempre que pode. Por este mês, a Brastemp, marca da Whirlpool Latin America, inaugura tua primeira franquia em Formoso Horizonte, pra reforçar seu novo padrão de negócio baseado em franquias da assinatura dos purificadores de água Brastemp.

Minas Gerais é uma das localizações estratégicas pra abertura de franquias em 2015 para a companhia. E também Encantador Horizonte, Uberlândia e Juiz de Fora assim como estão no radar da organização. Cauê Nascimento, responsável pelo setor de franquias da marca, explica que a empresa neste instante tinha planos de sair do eixo Rio-São Paulo e identificou Minas Gerais como uma praça importante pra dominar novos franqueados e consumidores de seus produtos. “Temos uma meta de abertura de cinquenta franquias em todo o país até o ano que vem e Minas Gerais está dentro desse plano.
Isso é qualquer coisa acessível, no entanto quebra um paradigma em ligação aos resultados de campanhas realizadas nos canais de mídias tradicionais. Agora, eles assim como entram no rol de mídias que conseguem ter seus resultados mensurados. E o analytics das lojas físicas vai além. As corporações imediatamente conseguem fazer o “heatmap” em tempo real.
Discernir detalhes como tráfego, tempo médio gasto e até taxa de conversão, um dos mais emblemáticos KPIs do e-commerce. O que vai acontecer com os Shoppings Centers? Há uma tendência global de transformar os shoppings em ambientes de experimentação. Isto significa que as pessoas irão prosseguir frequentando esses ambientes, em busca de entretenimento e conveniência (cinema, teatro, restaurantes, etc). Em paralelo, assim como há uma tendência de as lojas monomarcas predominem sobre o assunto as multimarcas, pra conseguirem ter mais controle a respeito da experiência da marca no ponto de venda. Somados esses 2 fatores, desejamos concluir que as pessoas devem cada vez mais ir até as lojas físicas, em pesquisa de uma experiência de marca.
Se elas irão obter ali ou não, será só um detalhe. Como Começar um Negocio Pela Internet está deixando as redes de shoppings preocupadas, afinal a remuneração delas está atrelada ao faturamento da loja. Se a pessoa estava na loja, mas finalizou a compra pelo celular no website, como isto será sob controle? Melhores Games De 2018 se a pessoa comprou no blog e a peça foi entregue pela loja (cross-docking), o shopping deve obter sobre isto essa venda? Estas são várias perguntas, as quais estão sendo discutidas, entretanto ainda sem solução. O fato é: Negócio Online: Crie Tua Corporação Pela Internet! dos últimos anos serviram pra alertar as grandes redes de shopping centers, de que está na hora de se adequarem ao novo freguês, 100% mobile e digital.