Skip to main contentdfsdf

Home/ jfelonyblade75's Library/ Notes/ Sugestões Para Decorar Um Quarto Gastando Insuficiente E Obter Dinheiro Alugando - CORREIO

Sugestões Para Decorar Um Quarto Gastando Insuficiente E Obter Dinheiro Alugando - CORREIO

from web site

últimas notícias

Como Decorar A Casa Com Pouco Dinheiro


Quer usufruir aquele quarto que está sobrando em moradia para ganhar uma grana extra rodovia Airbnb ou Booking, contudo não entende como deixá-lo esbelto sem gastar os tubos? Calma, que a gente auxílio. Antes de tudo, é preciso recordar que o cômodo vai funcionar como um quarto de hotel e, desta forma, necessitam doar o máximo conforto possível pra proporcionar boas considerações pela rede.


“Em residência oferece para fazer alguma coisa mais personalizado, juntando itens mais agradáveis”, explica o arquiteto Maurício Pinto. Um dos principais diferenciais é que mais personalidade deixa o recinto bem mais atrativo que os frios dormitórios de hotéis. O estudante de Geografia Raphael Gazotti mora numa residência com 4 quartos, todos passíveis de aluguel.



  1. Toque de Estilo Preto e Branco zoom_out_map

  2. 18, Rue da la Verrerie - 75004 - Paris

  3. Vidro: placas de 8 mm. Saiba O Que Supervisionar Antes De Adquirir Um Imóvel , R$ 480

  4. 25/07 | 10h38 As transformações que devem rolar no visual dos aplicativos do Google

  5. quatro - Garimpe em loja de brinquedos pra Decoração do Quarto

  6. Pequena e moderna


  7. 22/02/2010 às 13:Trinta e três

  8. Rosely disse



Quando o estudante de Geografia Raphael Gazotti resolveu alugar um dos quatro quartos de tua residência, que fica no bairro do Santo Antônio, o principal investimento foi um colchão de propriedade. Dois 1000 para transformar o quarto, que tem visibilidade para a Baía de Todos os Santos, num lugar pra hóspedes.


10, e uma roupa de cama bacana”, lembra o estudante. “Em casa dá pra fazer algo mais personalizado, juntando itens mais agradáveis”, explica o arquiteto Maurício Pinto. Todos os outros elementos do quarto vieram de reutilização, reforma ou foram desenvolvidos por ele. “Eu tinha uma mesinha de canto, um ar-condicionado que comprei de segunda mão, coloquei móveis que eu mesmo construí, uns quadros de meu namorado e comprei uma cama antiga”, recorda. Raphael levou 2 meses pra pagar o investimento.


Desde que viu que poderia possuir uma renda extra com isto, ele tem 4 quartos da casa no Airbnb. “Atualmente é de onde eu tiro meu sustento”, conta. A saída de utilizar móveis restaurados, garimpar e reutilizar elementos é uma opção barata para as pessoas que quer personalizar o ambiente. 1.500 com o quarto.


10 virou lustre, dando um toque regional ao espaço. 500 na execução (Catatábua). “Dois meses de aluguel pagaram estas coisas”, comenta. Outro diferencial foi o banheiro. O cômodo de Éder não era suíte até ele fazer uma reforma. Reforma Em Apartamentos NBR 16280 Laudo De Reforma De Apartamento Tinha uma dependência com um banheirinho. Fechamos a entrada da área de serviço e abrimos uma porta pro quarto”, conta.


Dentro, ao invés armário, ele preferiu uma mesinha de madeira. “Foi mais barato do que uma bancada de mármore. 250 com entrega”, diz. 1.300. O superior gasto foi com uma louça de um banheiro da casa que ele e a esposa tiveram que trocar. “Também colocamos uma cortina blecaute pela janela, estante e ventilador.


Peguei de volta uma cama de casal que estava emprestada e pronto”, rememora ele. Com dois meses, o casal conseguiu pagar os custos iniciais. Além de uma sensacional cama, Mauricio lembra outros pontos de extenso seriedade. “É agradável ter uma mesa de apoio para um micro computador, uma bancada para a mala e um cabideiro pra pessoa pôr roupas que não podem amassar”, sinaliza o arquiteto.


Ele assim como aponta tomadas próximas da cama. Um abajur com uma iluminação quente em uma mesinha é um elemento de conforto, porque o visitante pode usufruir para ler um livro. “Ventilação é importantíssimo, em vista disso tenha um excelente ventilador ou um ar- condicionado. Salvador é luminosa e quente”, diz. “Se puder possuir uma ambientação suave com peças de artesanato recinto assim como é legal”.


Pro quarto na moradia do estudante de arquitetura Éder Sousa, uma porta usada foi comprada e pintada pra virar cabeceira e um cesto de palha da Feira de São Joaquim virou um lustre. Ele projetou um cabideiro e pagou para executarem. Oitenta numa loja da Av. Carlos Gomes. Uma garrafa de vinho foi guardada e virou vaso pra flores, em cima da mesinha de apoio. Dicas De Decoração Sustentável estudante investiu ainda em um rack para a Televisão, comprado em uma promoção.


jfelonyblade75

Saved by jfelonyblade75

on Nov 17, 19