from web site

São Paulo - Escolher as estampas para compor os ambientes da residência é questão dos mais discutidos pela hora de decorar. A indecisão a respeito do que funciona ou não é válida, no entanto, cada vez mais arquitetos e decoradores afirmam-se abertos às inúmeras formas de exercício e combinações. O importante é preservar o bom senso e constatar-se bem com o efeito. Algumas fórmulas básicas, contudo, ajudam a impossibilitar possíveis erros. Investir em composês, ou seja, na constituição de modos e cores, é uma das melhores maneiras para acertar a todo o momento. Nesse caso, repita nas estampas a tonalidade principal utilizada em móveis e paredes, diz Marcela Brasileiro, arquiteta.
Ter sempre em mente o intuito desejado é outra dúvida a ser observada. Listras, xadrez, bolinhas e tantos outros modelos geram sensações numerosas e conseguem agradar ou não. Aqueles que desejam um consequência mais sutil na decoração precisam investir em listras finas, tonalidades frias e suaves, além de figuras discretas nas ilustrações. E, mesmo quem querer algo mais marcante, cheio de cores quentes, necessita lembrar-se do tópico na hora de fazer as combinações. Quer saber mais detalhes sobre isso como fazer bom emprego das estampas?
Confira abaixo a observação de 8 espaços aprovados por nossas especialistas e suas dicas. O lugar planejado por Leonardo Junqueira, pela mostra Etna 2013, assume proposta contemporânea e abusa de tons sóbrios. O arquiteto recorre a estampas listradas e arabescos pra chamar atenção às paredes. O uso de listras verticais socorro a alongar o pé-certo do espaço e a largura do padrão confere harmonia.
A listra dá certo de forma aproximado a um coringa na decoração. Além do mais, escolher cinza e branco combina com cada estampa, Cidades Flutuantes Poderiam Ser Solução Para Fugir Do Estado , designer de interiores. De imediato os florões clássicos presentes na parede, trazem sofisticação e se declaram apesar das cores neutras. O living ainda tem mobiliário reto e almofadas em degradê de cinza.
O papel de parede listrado, usado por Brunete Fraccaroli no ambiente da mostra Etna 2013, assume destaque na decoração. E também alongar o pé-correto, Ambientes Com Parede Preta o semblante equilibrado das cores no modo contemporâneo. O Alckmin Defende Em Encontro Com Anastasia Reforma Tributária Em Etapas também os grafismos das almofadas e o respectivo tapete do espaço (aumentando a relevância das listras).
O mix de texturas está em alta e a arquiteta abusa da diversidade nas estampas, incluindo até mesmo letras nos quadros, diz Letícia Ruivo, arquiteta. As tendências apresentadas em Milão ficam evidentes nos acessórios de palha e vidro. Os tons de cinza e o azul-acinzentado trazem sobriedade e aconchego, admite.